Fatal Frame: Maiden of Black Water recebe novo vídeo destacando os recursos dessa versão e o Photo Mode

Fatal Frame: Maiden of Black Water recebe novo vídeo destacando os recursos dessa versão e o Photo Mode

Jogo será lançado no dia 28 de Outubro para Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.
#Games Publicado por coca, em

Durante o evento da E3 2021 tivemos a surpresa da KOEI TECMO em anunciar que o clássico que foi lançado em 2014 para o Wii U agora está a caminho de novas plataformas. Fatal Frame: Maiden of Black Water será um remaster que contará com diversas melhorias em seus visuais, adicionando novas roupas para os personagens e também o famoso modo foto.

Agora pouco, o canal do YouTube da KOEI TECMO AMERICA, divulgou um novo vídeo de 4 minutos mostrando tudo que essa nova versão do game tem para oferecer, além de mostrar um pouco mais o recurso que muitos jogadores gostam que é o Photo Mode.

Também é revelado visuais para celebrar os 20 anos de Fatal Frame que são Punk Ensemble, Cutesy Goth Ensemble (Black), Swimsuit (Blue), e o Triathlon Suit, bem como a Miu’s Miku Hinasaki Outfit (The Tormented), Cutesy Goth Ensemble (White), Swimsuit (Yellow), e Swimsuit (Pink), junto com Ren’s Groom’s Outfit. O jogo também contará com um traje de Ryza e um capítulo com Ayane.

Confira o vídeo:

ZEw3UHdaM2EzeWc=

Sobre o jogo:

A aventura principal consiste em três histórias interligadas que levam o jogador a descobrir a horrível verdade por trás de uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta.

Assuma o papel de uma das três pessoas com o poder da "Camera Obscura" e a habilidade de ver as sombras daqueles que fogem. A história o levará a uma aventura assustadora pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas em tamanho real e um lago cheio de sacerdotisas mortas.

Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado no dia 28 de Outubro para Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam ainda esse ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.