Especificações de Flight Simulator para Xbox

Especificações de Flight Simulator para Xbox

4k/1080p nos novos Xbox
#Games Publicado por Sr Ori, em

No dia 30/06 a Microsoft criou uma live para conversar um pouco com a Asobo Studio sobre seu grande jogo lançado em 2020, Microsoft Flight Simulator, e sobre sua versão de Xbox Series X|S.

Eles explicaram que uma parte da Engine utilizada no jogo foi reescrita para obter melhor performance, e essa atualização será lançada juntamente com o jogo nos Xbox atuais. No vídeo de demonstração é possível notar a diferença da atualização 4 para a 5 na questão do desempenho. Ainda mencionaram que esperam uma melhora na performance para a utilização de VR no jogo.

M2o2TS1TNkRwOUk=

A atualização também irá corrigir um bug de renderização das árvores a longa distância, o que era um problema conhecido na versão Sim Update 4.

ZVpEYm55TmpzT0k=

Na mesma live ainda publicaram algumas informações técnicas que podem ser interessantes para os jogadores terem conhecimento e entenderem o que terão disponível de tecnologia no lançamento do jogo nos Xbox Series:

  1. Cross-save
  2. Cross-play
  3. Ainda não foi atualizado para Directx 12
  4. Xbox Series X|S estarão travados a 30fps para "TV's normais" (baixo custo/sem VRR)
  5. FPS varia conforme as áreas que o jogador percorre (30 - 45 em áreas bem pesadas e 60 em outras mais leves)
  6. Series X terá resolução 4K e o Series S 1080p
  7. Mídia física somente da versão padrão do jogo (versões alternativas somente digital)
  8. Nova configuração de jogabilidade para aproveitar do controle de Xbox
  9. Suporte nativo a mouse e teclado

As versões de Xbox one terão suporte futuramente ao jogo através do Xcloud, e o cabeça por trás de Microsoft Flight Simulator acredita que o jogo funcionará muito bem nesse sistema.

O jogo será lançado no dia 27/07 deste ano para os Xbox Series X|S e com a atualização 5 do jogo. A atualização também chegará ao PC na mesma data trazendo todos os recursos novos que virão para Xbox. O jogo atualmente está descrevendo 112gb de tamanho para o Xbox, mas pode sofrer alterações até o lançamento.

Fonte: Twinfinite
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque