Escritório de advocacia de direitos dos acionistas fará uma investigação na Activision Blizzard

Escritório de advocacia de direitos dos acionistas fará uma investigação na Activision Blizzard

Vão investigar para saber se alguns executivos violaram seus objetivos na empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Medidas começaram a ser tomadas para o atual estado dentro da Activision Blizzard. A firma de advocacia de direitos dos acionistas Robbins LLP lançou uma investigação na editora, com a preocupação de que certos diretores e executivos da empresa tenham violado o Securities Exchange Act de 1934 e violado seus deveres fiduciários para com a empresa.

A investigação segue uma ação movida na semana passada pelo Departamento de Trabalho e Moradia Justa da Califórnia contra a Activision Blizzard por "violações dos direitos civis do estado e leis de igualdade salarial" em relação ao "tratamento que dá as mulheres."

Desde que a notícia do processo veio à tona, mais de 1,000 funcionários atuais e ex-funcionários da Activision Blizzard assinaram uma petição chamando a resposta da empresa ao caso de "repulsiva e insultuosa". Uma paralisação de toda a empresa no escritório da Blizzard na Califórnia também ocorreou semana passada.

O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, compartilhou um comunicado posteriormente (cujo foi altamente criticado) detalhando as ações imediatas que a empresa está tomando para melhorar sua situação após as alegações. O escritório de advocacia WilmerHale foi contratado para revisar as políticas da empresa para garantir que ela promova um "local de trabalho respeitoso e inclusivo".

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.