Eletronic Arts divulga trailer de gameplay para Apex Legends: Revelação

Eletronic Arts divulga trailer de gameplay para Apex Legends: Revelação

Atualização chega no dia 3 de Agosto.
#Games Publicado por coca, em

Em 3 de agosto, Apex Legends está chegando com uma nova lenda para mudar os rumos do jogo, uma nova arma inspirada na história, arenas ranqueadas e mais, obrigando Lendas a ficarem de olho ou pagarem o preço nos Jogos mais perigosos até agora.

Em preparação para esse momento, a Respawn Entertainment divulgou um novo trailer de jogabilidade, que apresenta o que está por vir em Apex Legends: Revelação.

QnVqUTFrY3RIQVk=

Confira um resumo com apenas algumas das coisas que fãs podem esperar quando Apex Legends: Revelação for lançado na próxima semana:

  1. Nova Lenda Seer - Seer é um exilado misterioso que oferece um novo jeito de ver inimigos. Suas habilidades devem ser admiradas, uma vez que ele usa sensores e drones para caçar com uma precisão cirúrgica.
  2. Nova arma - metralhadora leve Rampage: Entre na ação com a nova invenção de Rampart, a metralhadora leve Rampage, que possui uma potência poderosa e, com uma carga de Granadas de Termite, pode ser acelerada para uma taxa de tiro mais rápida.
  3. Atualização do mapa Confins do Mundo - Hammond continua dividindo os Confins do Mundo com um renascimento e revisão do mapa para Revelação, que inclui mudanças em alguns dos pontos de interesse mais populares do mapa.
  4. Arenas Ranqueadas - Apex Legends continua seu investimento em Arenas com a introdução das Arenas Ranqueadas, que permitem que jogadores e jogadoras provem o seu valor como Predador Apex tanto em Arenas quanto no Battle Royale pela primeira vez, ou mostrem que são capazes de ganhar o título de “Campeão” conquistando os dois.
  5. Novas Arenas para conquistar - A rotação de mapas do modo Arenas ganha uma atualização com três novos pontos de interesse ao longo da temporada, incluindo Ladeira, Domo e Oásis.

Apex Legends: Revelação também apresenta um novo Passe de Batalha, oferecendo novos visuais e recompensas que as Lendas podem desbloquear completando desafios e subindo de nível, assim que Apex Legends: Revelação for lançado em 3 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e PC via Origin e Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque