Elden Ring recebe novos detalhes de sua ambientação e design

Elden Ring recebe novos detalhes de sua ambientação e design

Bandai Namco e FromSoftware publicaram detalhes do título em seu site oficial
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos jogos mais aguardados em anos, além de facilmente ser talvez o que a comunidade de jogadores mais antecipa em 2022 é Elden Ring, a mais nova obra do estúdio FromSoftware, autores de Dark Souls e Sekiro, e que será publicado pela Bandai Namco.

Depois de seu anúncio na E3 2019, o jogo havia sumido, retornando como o cereja final do Kickoff Live da Summer Game Fest 2021, após um longo período de silêncio, onde Elden Ring mostrou mais de seu mundo, inimigos, além de ter recebido uma data oficial de lançamento, marcada para 22 de Janeiro de 2022.

No dia de hoje, 5 de julho, o site oficial de Elden Ring foi atualizado, com a editora Bandai Namco trazendo mais detalhes sobre a história e a gameplay de Elden Ring, alimentando mais e mais as expectativas e curiosidades dos jogadores em relação ao promissor RPG de Ação feito em uma colaboração de Hidetaka Miyazaki com o escritor George R.R. Martin:

"Levante-se, Sem Luz, e seja guiado pela graça para empunhar o poder do Anel Prístino e se tornar um Lorde Prístino nas Terras Intermédias."

"Nas Terras Intermédias governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Prístino, fonte do Erdtree, foi destruído. Os semideuses descendentes de Marika reivindicaram os fragmentos do Anel Prístino, conhecidos como as Grandes Runas, e a loucura da mácula causada por essa força recém-descoberta desencadeou uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significa o abandono da Grande Vontade."

"E agora a orientação da graça será oferecida ao Maculado, rejeitado pela graça áurea e exilado das Terras Intermédias. Tu, morto que ainda vives, tua graça há tanto perdida, siga o caminho para as Terras Intermédias além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Prístino."

Também é dito:

"Viaje pelas Terras Intermédias, um novo mundo de fantasia criado por Hidetaka Miyazaki, criador da influente série de videogames Dark Souls, e George R. R. Martin, autor da série de fantasia best-seller do The New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones)."

"Elden Ring apresenta vastos cenários fantásticos e complexas e sombrias masmorras que são conectam perfeitamente. Viaje por esse mundo de tirar o fôlego a pé ou a cavalo, sozinho ou online com outros jogadores e mergulhe totalmente nas planícies gramadas, pântanos sufocantes, montanhas tortuosas, castelos sinistros e outros locais grandiosos em uma escala nunca vista antes em um jogo da FromSoftware."

"Desvende os mistérios do poder do Anel Prístino. Encontre adversários com histórias profundas, personagens com suas próprias motivações para ajudar ou atrapalhar seu progresso, e criaturas terríveis."

E por fim:

"Crie seu personagem no refinado RPG de ação da FromSoftware e defina seu estilo de jogo experimentando uma ampla variedade de armas, magias e habilidades encontradas pelo mundo."

"Avance com tudo na batalha, derrote seus inimigos furtivamente um por um ou peça ajuda aos seus aliados. Muitas opções estão à sua disposição conforme você decide como abordar a exploração e o combate."

"E sim, você pode morrer. Mas sabemos que você vai voltar para lutar novamente. Pois é assim que um campeão - ou um Senhor, nasce."

Eles mencionam tudo isso, mas sem esquecer a possibilidade de que poderemos experimentar dezenas de habilidades, além de que Elden Ring trará uma importância na abordagem silenciosa para pegar os inimigos desprevenidos, além de que explorar cuidadosamente o ambiente nos trará benefícios extras.

Elden Ring estará chegando em 22 de Janeiro de 2022 para o PC, Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque