eFootball é oficialmente anunciado pela Konami como um Free-to-Play

eFootball é oficialmente anunciado pela Konami como um Free-to-Play

Adeus ao PES, eFootball é a evolução do futebol para um Games-as-a-Service
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na última semana tivemos notícias e relatórios citando que FIFA 22 deve ser o último jogo pago da franquia da Electronic Arts sob o selo EA Sports, e que a partir do próximo ano a série se tornaria um modelo de Free-to-Play em Games-as-a-Service, mas quem deu o pontapé inicial foi a Konami.

Hoje foi anunciado oficialmente o novo eFootball, isso, apenas eFootball, não possui mais um ano ou mesmo a sigla PES, onde de acordo com a editora Konami Digital Entertainment cita que o título é a "evolução dos jogos de futebol à um novo nível."

Equipado com a Unreal Engine 4.2, eFootball será um jogo de modelo Live-Service que adotará do Free-to-Play com base principal, tendo recursos como Cross-Play e Cross-Save, e suas plataformas de lançamento são o PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Junto do trailer de anúncio com 6 minutos, a Konami informou e divulgou oficialmente um intenso Roadmap do que esperar para o jogo do seu lançamento até o início do ano que vem, mostrando o suporte longínquo que eFootball terá em sua estrutura de negócios.

SnpkN09wQ0hDaTA=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0U2enFhU3BXRUFJWWkySj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Por fim, a Konami informou que um vídeo de gameplay do eFootball será mostrado oficialmente em Agosto de 2021, provavelmente durante a Gamescom, então fique ligado para novidades do jogo aqui na GV.

eFootball chegará ainda em 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque