Ed Boon desmente rumores de que a NetherRealm estaria fazendo um Mortal Kombat vs. Street Fighter

Ed Boon desmente rumores de que a NetherRealm estaria fazendo um Mortal Kombat vs. Street Fighter

Após uma pequena enquete do diretor, havia se espalhado burburinhos sobre o tema
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um crossover entre Mortal Kombat e Street Fighter sempre foi desejado por muitos fãs. Ver os protagonistas das duas séries históricas colidirem, que décadas atrás ajudou a moldar seu gênero, seria o sonho que se tornou realidade para aqueles que cresceram com as marcas da falecida Midway e da Capcom.

Os fãs foram estimulados por uma enquete específica lançada no Twitter por Ed Boon, criador do Mortal Kombat e hoje no topo do NetherRealm Studios, que gostou de perguntar aos fãs qual era seu capítulo favorito do Street Fighter.

A pesquisa colocou o triunfo de Street Fighter 3: Third Strike, um resultado que também impressionou o próprio Boon. O momento desta investigação chega logo após a parada para apoiar Mortal Kombat 11, e deixou os jogadores desconfiados, que interpretaram isso como uma espécie de pista sobre o desenvolvimento de um crossover entre as duas franquias.

Devido às questões urgentes dos fãs, o diretor de Mortal Kombat interveio para deixar claro qual é a situação, extinguindo todas as esperanças:

"Nem todos os tweets são uma pista do que estamos fazendo."

A equipe confirmou que está a trabalhar num novo projeto, mas que não terá nada a ver com a série Capcom: a este respeito, acrescentaram que "com duas editoras diferentes tudo é mais complexo. Não é um assunto tão imediato no estilo, 'os fãs querem, então nós fazemos' ".

Anteriormente, havia especulações sobre a NetherRealm trabalhando em um jogo de luta da Marvel, mas até agora nenhuma confirmação chegou neste sentido. Com pouca, mas certeza, os funcionários do estúdio de Chicago já estão em ótima forma com seu novo projeto, que por enquanto permanece envolto em mistério.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque