EA Vancouver confirma que a versão de Nintendo Switch do FIFA 22 não contém melhorias comparado ao FIFA 21, FIFA 20 e FIFA 19

EA Vancouver confirma que a versão de Nintendo Switch do FIFA 22 não contém melhorias comparado ao FIFA 21, FIFA 20 e FIFA 19

No híbrido da Big N, o FIFA 22 é o mesmo jogo de 3 anos atrás, sem nenhuma alteração séria
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a mais recente revelação de FIFA 22, os jogadores e a mídia tem ido a fundo descobrir informações sobre o próximo título de esporte desenvolvido pela EA Vancouver, e agora temos mais detalhes do que esperar do título no Nintendo Switch.

Nos últimos anos existem grandes controvérsias perante os FIFAs em consoles da Nintendo, pois há pouquíssimos esforços feitos para essa edição, sendo literalmente uma cópia e cola da anterior, mudando apenas cores e camisas de times, especificamente, desde o FIFA 19 isso ocorre.

Se você esperava que isso fosse mudar em FIFA 22, fique sabendo que não, pois a Electronic Arts e EA Vancouver confirmaram que a nova edição do FIFA para o Switch nada mais é que a mesma do ano passado (que é a mesma do FIFA 19), com mudanças apenas nos kits de camisetas, clubes e arquibancadas.

Isso foi descoberto pelo coletivo da NintendoEverything, e como eles também apontaram, essa Legacy Edition de FIFA 22 para o Nintendo Switch já pode ser comprada na Best Buy, loja americana, por um preço inferior as demais outras edições, por US$ 39,99.

FIFA 22 chegará em 1° de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Google Stadia e PC (via Origin e Steam).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,