EA Play Live | Assista a transmissão oficial do evento aqui

EA Play Live | Assista a transmissão oficial do evento aqui

Electronic Arts trará diversas novidades para Battlefield 2042, Apex Legends, FIFA 22 e outros
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de possuir sua reputação negativa entre os jogadores, sempre existe muita antecipação e animação quando a Electronic Arts aparece ao público para falar sobre seu futuro, com seus próximos jogos sendo divulgados oficialmente.

Com o passar dos múltiplos anos, a empresa começou a criar seu próprio evento, o EA Play, que iniciou em 2016 na E3, e que ano passado funcional de maneira digital devido a Pandemia de COVID-19. Nesse ano, a empresa decidiu por não ir para a E3 2021, e com isso, está fazendo seu próprio EA Play Live como ''fora a parte'', sendo parte do cronograma de transmissões da Summer Game Fest 2021.

Nessas últimas semanas tivemos 3 painéis especiais do EA Play Live, no qual mostraram a nós novidades para Apex Legends, Madden NFL 22, Battlefield 2042, FIFA 22, NHL 22, Skate 4 e vários títulos do EA Originals, mas hoje é o evento completo em sua totalidade.

Podemos esperar títulos como Star Wars: The Old Republic, FIFA 22, Battlefield 2042, Apex Legends e demais outros numa transmissão que vai acontecer ás 14h (no Brasil), tendo uma duração de 40 minutos, e que segundo rumores, será o palco de revelação do novo Dead Space, sendo feito pela Motive Studios, mais conhecidos por Star Wars: Squadrons e Star Wars: Battlefront II.

Assista conosco logo abaixo o EA Play Live (começa ás 14h):

RUllUW5NS0ZOSVk=

O que você espera da Electronic Arts para o evento de hoje?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro