Duas variantes do Xiaomi Mi Mix 4 vazam no TENAA

Duas variantes do Xiaomi Mi Mix 4 vazam no TENAA

Xiaomi Mi Mix 4 virá com câmera invisível sobre a tela frontal!
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

O novo Xiaomi Mi Mix 4 pode estar chegando em breve nas lojas em duas versões disponíveis, pelo menos é isso que sugere uma listagem recente no TENAA (órgão chinês equivalente à nossa ANATEL), a listagem também divulgou alguns detalhes importantes sobre o telefone. A fabricante chinesa de smartphones está se preparando para revelar o MIU 13 e alguns novos produtos de hardware durante um evento de lançamento no próximo mês.

Se os relatórios que circulam on-line estiverem certos, a Xiaomi estará lançando seu tão aguardado smartphone Mi Mix 4 no evento de lançamento no próximo mês. O Mix 4 foi especulado anteriormente para ser lançado como o novo telefone dobrável da empresa, porem vazamentos mais recentes, por outro lado, afirmam que o dispositivo se concentrará mais em oferecer uma experiência de visualização superior ao adotar a tecnologia de câmera sob a tela.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/xiaomi-mix-4-054673.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/55/xiaomi-mix-4-054674.webp

A lista atualizada do TENAA apresenta dois modelos Mi MIX 4. De acordo com o órgão chinês o novo telefone da Xiaomi com número de modelo M2016118C estará disponível em duas configurações. O modelo padrão será fornecido com 8 GB de RAM e 256 de armazenamento interno, Ja a variante um pouco maior oferecerá 12 GB de RAM com uma capacidade de armazenamento de 256 GB. Relatórios anteriores sugeriram uma variante de 12 GB de RAM + 512 GB de ROM, que ainda não está listada no TENAA.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS94aWFvbWktbWl4LTQtMDU0Njc1LndlYnA=

ESPECIFICAÇÕES (ESPERADO)

Boatos do Mi MIX 4 tem circulado já há algum tempo pela internet. O dispositivo virá com bordas curvas altamente atraentes e uma tela OLED de 6,6 polegadas com resolução Full HD +, além disso, é considerado que ele seja o primeiro smartphone da Xiaomi a abrigar uma câmera sobre o display, o mesmo também terá um leitor de impressão digital incorporado ao visor e seu processador supostamente será um Snapdragon 888 ou um Snapdragon 888+ da Qualcomm e ele também contará com LPDDR5 uMCP da Micron e a lista 3C do dispositivo indica que o mesmo também virá com suporte para carregamento com fio de 120W, além de provável oferecer suporte para carregamento sem fio de 70W ou 80W. Em suas câmeras e esperado que o Mi MIX 4 virá com um módulo de sensores triplos com uma lente Samsung GN1s de 50MP na parte traseira. A Xiaomi não confirmou ou negou essas especulações.

Fonte: Jwxkwap
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque