Dread Hunger, jogo de traição e sobrevivência, ganha novo trailer

Será lançado oficialmente até o fim do ano

Dread Hunger está atualmente em acesso antecipado, mas será lançado como um lançamento completo até fim do ano. O jogo tem como inspiração Among Us.

Em uma partida de Dread Hunger, oito exploradores terão que participar de uma exploração ambientada no Ártico do século 19. Mas tem um problema: dois deles são ”Impostores” que buscam matar todos no frio glacial.

Os exploradores precisarão trabalhar em equipe, consertando o navio e percorrendo esse clima severo antes que sejam mortos pelos impostores. O jogo também contará com bate-papo por voz integrado, o que adiciona um elemento divertido de dramatização.

Os impostores também têm mais ferramentas para sabotar a expedição do que um impostor comum. Eles podem envenenar alimentos, detonar explosivos no navio e até mesmo lançar rituais sombrios. Também existem ameaças externas, como lobos e canibais.

A atualização mais recente se chama The Great Hunt e traz um novo mapa chamado Summit, um urso polar mortal e um personagem chamado Hunter, que usa um arco.

Dread Hunger está atualmente em acesso antecipado no Steam.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!