Um domínio acabou expirando e com isso encheu diversos sites famosos com propagandas adultas

Um domínio acabou expirando e com isso encheu diversos sites famosos com propagandas "adultas"

Isso é muita sacanagem..
#Mundo Publicado por coca, em

Uma coisa bem diferente aconteceu e acabou afetando diversos sites famosos como Washington Post, New York Magazine, Kotaku e mais. Um domínio acabou expirando e com isso encheu diversos sites famosos com propagandas "adultas". Esse domínio era usado por um serviço de vídeos e que ficou obsoleto com o passar dos anos e seu domínio acabou sendo expirado e comprado por outra empresa.

Após isso, vários sites, além dos citados foram afetados. Um site de conteúdo adulto comprou esse domínio, e esse novo domínio nada mais era que um site totalmente focado para o público "adulto", e que acabou afetando diversos sites que usavam o domínio antigo para postar os vídeos, e no lugar dos vídeos tinham coisas que não pegam bem para sites para todos os públicos, podemos assim dizer..

A responsável por comprar o domínio foi a 5 Star P0rn HD e comprou o domínio que antes pertencia para o VidMe. No começo, VidMe tentava ser um concorrente a altura do YouTube, mas isso não deu muito certo e o site acabou fechando em 2017 e a poucos dias seu domínio foi vendido para o 5 Star P0rn HD.

Vale lembrar que nem uma imagem será compartilhada nessa matéria que tem apenas o objetivo de compartilhar esse ocorrido bem estranho e curioso. De qualquer maneira, isso foi muito bom para o 5 Star P0rn HD, que deve ter atraído atenção de muitas pessoas que estavam apenas atrás de notícias do dia a dia, que beleza não?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.