Dois mapas clássicos de Call of Duty: Black Ops podem estar retornando em Black Ops Cold War

Dois mapas clássicos de Call of Duty: Black Ops podem estar retornando em Black Ops Cold War

Preparado para voltar aos mapas de Plaza e Yemen?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos próximo do anúncio do Call of Duty 2021 sendo feito pela Sledgehammer Games, mas enquanto ele ainda não chegou ao mercado, o outro extremo oposto, Treyarch, continua atualizando seu Black Ops Cold War.

Não é nenhum segredo que a Activision adora trazer de volta mapas clássicos dos Call of Duty anteriores para modernizá-los e apresentá-los a um público mais novo. Além disso, é mais fácil dar a um mapa antigo uma nova camada de tinta, em vez de criar um novo do zero.

Isso parece que vai continuar, e dois novos mapas clássicos de Black Ops podem estar fazendo seu retorno para o recente Call of Duty: Black Ops Cold War. Entre os mapas recentes, vimos a volta de Express, Raid, Nuketown, Hijacked e Standoff fazendo uma aparição no shooter dos Anos 80.

Com bastante tempo até o suposto título de Call of Duty: Vanguard 2021, o leaker MW2 OG revelou Plaza e Yemen como os próximos mapas a serem remasterizados para o Black Ops Cold War.

Há rumores de que mapas antigos não são novidade, com vazamentos anteriores apontando para Standoff voltando na Season 3, e mais recentemente Hijacked sendo marcado para a Season 4.

Ambos se tornaram realidade e agora o leaker MW2 OG de Call of Duty foi muito direto ao dizer que o Plaza e Yemen ressurgirão na 5ª Temporada de COD: Black Ops Cold War. Estaremos de olho caso isso seja confirmado, como os anteriores vazamentos do leaker.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque