DICE fala dos mapas e especialistas em Battlefield 2042

DICE fala dos mapas e especialistas em Battlefield 2042

Estúdio fez um insight sobre as novidades que estarão presentes no novo FPS da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Graças às últimas informações da DICE sobre os especialistas em Battlefield 2042, a subsidiária da Electronic Arts nos permitiu dar uma olhada ni trabalho feito para evoluir as "velhas" classes dos capítulos anteriores da série de FPS.

Baseados nas quatro classes "clássicas" do Battlefield, os Specialists de B2042 levam o conceito de customização ao extremo para permitir que os fãs calibrem a experiência de jogo de acordo com suas necessidades.

Cada um dos 10 especialistas que estarão disponíveis no lançamento do Battlefield 2042 apresentará uma especialidade e característica únicas. Todos os outros elementos do seu equipamento podem ser personalizados gratuitamente.

Os especialistas fornecerão gadgets e bônus exclusivos, como o Wingsuit admirado no trailer de revelação do Battlefield 2042, enquanto Traits desbloqueará benefícios exclusivos e novos recursos para seu soldado digital, como a capacidade de trazer aliados abatidos de volta à vida.

Quanto ao Loadout, cada jogador pode "construir" seu equipamento ideal escolhendo a arma primária, o objeto "funcional" (como uma caixa de suprimentos ou um kit médico), a arma secundária e o que pode ser jogado (como a fragmentação ou incendiário granadas).

A liberdade de escolha dos elementos do arsenal a serem equipados na batalha, garantem os caras da DICE, não será um fim em si mesma, mas será acompanhada por uma análise profunda sobre o equilíbrio das armas individuais a serem escolhidas, especialmente no que diz respeito a carregar armas pesadas como lançadores de mísseis.

Um ponto que a DICE comenta é do balanceamento, que envolve também o sistema responsável por compor equipes em modos multiplayer como o Conquest. Cada equipe será composta por no máximo 4 jogadores e poderá conter mais de um único Especialista.

Cada jogador será capaz de fazer uma grande onda de mudanças cosméticas por meio de skins que irão alterar a aparência dos especialistas.

Battlefield 2042 chegará oficialmente em 22 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque