Destiny 2 e todas suas expansões podem chegar ao Xbox Game Pass de PC muito em breve

Destiny 2 e todas suas expansões podem chegar ao Xbox Game Pass de PC muito em breve

Como prometido em 2020, a Bungie reforça sua parceria com a Microsoft para os PCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme revelado em 2020 pela Microsoft, Destiny 2 e todas suas expansões estavam chegando ao Xbox Game Pass, onde naquele final de ano estaria disponível no Xbox One e Xbox Series X|S, enquanto para os Windows 10 PCs ele viria somente em 2021.

Um ano se passou desde aquela revelação no Xbox Games Showcase, e como neste mês a Bungie fará uma transmissão para revelar a nova DLC Expansion de Ano 5 do jogo, para que sua chegada ao serviço de assinatura no PC parece bem próxima.

Conforme avistado pelos fãs, uma captura de tela de um lobby de Destiny 2, alguns jogadores têm um ícone do Windows 10 ao lado de suas Gamertags, indicando que estão jogando no PC sem um Launcher, em vez de jogar no Xbox, PlayStation, Steam ou Stadia.

Presume-se que as expansões chegarão ao Xbox Game Pass para PC em 24 de agosto, coincidindo com o início da Season 15.

Outra coisa que os jogadores terão de considerar quando a Season 15 for ao ar é quem está no seu grupo.

A Bungie está tentando manter os jogadores de Consoles e de PCs separados (no PvP) ao máximo possível, então se um grupo contém um jogador de PC, todos vocês cairão num lobby com outros jogadores de PC, independentemente de sua própria plataforma. Os usuários do Stadia serão classificados como jogadores de Console para fins de combinação de jogadores JxJ.

Destiny 2 já está disponível no PC (via Steam), Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4. Está incluído no Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro