Desconto de Dark Souls: Remastered para quem possui Dark Souls original acaba no dia 30 de Setembro

Desconto de Dark Souls: Remastered para quem possui Dark Souls original acaba no dia 30 de Setembro

Para quem ainda não comprou, é melhor ir se preparando.
#Games Publicado por coca, em

Dark Souls: Remastered foi lançado em 2018, essa versão possui diversas melhorias em comparação com a original, que foi lançada em 2011 e conta com gráficos atualizados como melhor resolução, melhor FPS, melhores texturas, sombras, iluminação e mais.

Na época em que Dark Souls: Remastered foi lançado, a Bandai Namco criou uma promoção para aqueles que já tem o Dark Souls original, e caso você queira comprar o Remastered, terá um desconto de 50%. Mas o desconto não é eterno e hoje a Bandai Namco anunciou que essa promoção irá terminar no dia 30 de Setembro.

Então caso você tenha Dark Souls: Prepare to Die Edition em sua conta do Steam e ainda não possua Dark Souls: Remastered, é bom já ir se preparando para aproveitar o desconto de 50%.

S2ZqRzlaTEdCSEU=

Dark Souls é o sucessor espiritual de Demon Souls e logicamente deve honrar a fama de seu dificílimo antecessor. Embora não seja necessariamente uma sequência de Demon Souls, o game promete manter alguns elementos como a dificuldade inalterados.

O novo game se passa em um outro universo, mas mantém o clima de fantasia sombrio, repleto de dragões, monstros e labirintos do primeiro game, com cenários enormes e uma campanha que deve durar mais de 50 horas, felizmente, a quantidade de armas, itens e armaduras também será maior.

Dark Souls: Remastered já está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,