Demo exclusiva do Greak: Memories of Azur chega ao Nintendo Switch e no Steam hoje

Demo exclusiva do "Greak: Memories of Azur" chega ao Nintendo Switch e no Steam hoje

O jogo completo será lançado em Agosto para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Série X | S e PC
#Games Publicado por CODORÇO, em

A Team17 e Navegante Entertainment lançaram hoje uma demo exclusiva do seu mais novo jogo de aventura, Greak: Memories of Azur para Nintendo Switch e PC no Steam. O lançamento desse jogo de aventura desenhados à mão será em 17 de Agosto para PlayStation 5, Xbox Série X | S, Nintendo Switch e Steam para PC, os jogadores terão o controle sobre os três personagens, cada um com suas próprias habilidades, que precisaram aprender a usa-las juntos para sobreviver.

N3VHM2RDTDR4cFU=

Greak: Memories of Azur é um side-scrolling para um jogador com animações desenhadas à mão onde você assume o papel de três irmãos — Greak, Adara e Raydel — e os guia pelas terras de Azur. Alterne-se no controle dos três e use as habilidades únicas de cada um para fugir da invasão dos Urlags. O Greak oferece agilidade e a capacidade de caber onde os outros não cabem; Adara exerce magia arcana com efeito devastador; e Raydel tem habilidade em batalha e equipamento especializado que o torna um inimigo formidável. O jogador terá de alternar perfeitamente entre os três irmãos para viver no belo e hostil mundo de Azur, enfrentando os Urlags inimigos enquanto eles tentam sobreviver.

Greak é o nome do protagonista, o caçula entre os três irmãos. Ele é um Courine, que é um povo mágico que, no momento, está sofrendo invasões dos Urlags, uma facção inimiga. A guerra entre esses dois povos já dura um bom tempo, forçando os Courines a fugirem de suas próprias terras. O que Greak mais deseja é reencontrar o irmão, Raydel, e a irmã, Adara, e fugir com eles de Azur usando uma Aeronave, que eles precisarão construir peça a peça. Durante o jogo, você encontrará cada irmão em ambientações diferentes e os recrutará para avançar com você pelo jogo.

Principais características:

  1. Arte e animação desenhadas à mão: mergulhe numa narrativa cativante que trata de temas como família, lar e união em época de dificuldade enquanto desbrava ambientes coloridos e expressivos.
  2. Enigmas caprichados: resolva enigmas especiais para encontrar e juntar as peças perdidas de uma Aeronave espalhadas por um mundo interconectado.
  3. Jogabilidade diferenciada: alterne-se no controle dos três personagens e empregue as habilidades únicas de cada um para explorar as terras mágicas de Azur.
  4. Combate ágil: descubra novas áreas e enfrente uma ampla gama de inimigos para resgatar os Courines da invasão dos Urlags.
  5. Trilha sonora orquestrada: deleite-se com os temas musicais expressivos e atmosféricos compostos para proporcionar uma aventura inesquecível.

Greak: Memories of Azur está atualmente disponível para você já coloca-lo em sua lista de desejos no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzExMDcw

As edições físicas de Greak: Memories of Azur também estarão disponíveis para PlayStation 5, Xbox Series X | S e Nintendo Switch.

Sobre Navegante Entertainment

A Navegante Entertainment é um estúdio independente de videogame com sede no México e colaboradores em outros países da América Latina. Com foco na criação de experiências divertidas, únicas e artísticas para os jogadores, seu título de estreia Greak: Memories of Azur está focado em fornecer uma experiência de alta qualidade usando a animação tradicional desenhada à mão.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque