Deathloop será exclusivo do PS5 nos consoles até 14 de Setembro de 2022

Deathloop será exclusivo do PS5 nos consoles até 14 de Setembro de 2022

O mais novo jogo da Arkane Studios.
#Games Publicado por coca, em

Deathloop é o mais novo jogo FPS desenvolvido pela Arkane Studios. Ontem a Sony realizou um evento totalmente focado em Deathloop, com a divulgação de um novo vídeo, mostrando um pouco mais desse jogo diferente. Como já tinha sido revelado a muito tempo, Deathloop será exclusivo do PS5 nos consoles, mas também será lançado para PC.

Com isso criou uma dúvida nos fãs do Xbox e quando será que o jogo chega no console da Microsoft. Segundo o último vídeo liberado para o jogo ontem, Deathloop será exclusivos dos consoles no PS5 até 14 de setembro de 2022; Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC9kZWF0aGxvb3AtMDUzMDU0LndlYnA=

Você pode encontrar a parte da imagem no final do vídeo:

YjV0T1ZUWDh2RVE=

Uma coisa é certo dizer, pois quando Deathloop chegar nos consoles da Microsoft, já deve ser lançado diretamente no Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos.

Deathloop leva o jogador para a ilha sem lei de Blackreef em um eterno confronto entre dois extraordinários assassinos. Explore ambientes incríveis e níveis meticulosamente desenhados em um imersiva experiência que deixa cada situação a escolha do jogador. Cace alvos por toda a ilha com o intuito de por fim ao ciclo de uma vez por todas e lembre-se caso não não consiga na primeira vez, tente novamente.

Cada novo ciclo é uma oportunidade de mudar as coisas. Aplique o conhecimento adquirido a cada tentativa para ajustar seu estilo de jogo, seja navegando de maneira furtiva pelos ambientes ou chegando atirando nos confrontos. Em cada ciclo, você vai descobrir novos segredos, coletar informações sobre seus alvos e a ilha de Blackreef, e expandir seu arsenal.

Com várias habilidades sobrenaturais e armas poderosas à sua disposição, você vai utilizar todas as ferramentas que possui para executar abates tão impressionantes quanto mortais. Pense em uma estratégia ao personalizar sua combinação de poderes e armas para sobreviver neste jogo letal de gato e rato.

O jogo será lançado em 14 de Setembro de 2021 no PC e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,