Deathloop recebe sua classificação etária para maiores de 18 anos nos EUA

Deathloop recebe sua classificação etária para maiores de 18 anos nos EUA

ESRB praticamente decreta que não haverá mais adiamentos ao título, classificando-o como 'Rated M for Mature'
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado na E3 2019, Deathloop é um dos últimos títulos da Bethesda chegando ao PlayStation 5, uma obra que no ano passado se revelou como um Timed Exclusive de 1 ano do console, no qual está sendo feito pela Arkane Studios de Lyon, na França.

O jogo promete entregar uma visceral e intensa obra mista de Single-player e Multi-player num FPS que tem muitos elementos do aclamado estúdio por trás de clássicos como Dishonored e Prey, mas aqui com a possibilidade de tudo ser alterado devido a mudança temporária.

Em termos de novidades para o título, a mais recente é a classificação de ESRB do jogo, que revela alguns detalhes interessantes, mas nada surpreendentes, sobre as coisas que os jogadores irão experimentar enquanto avançam através dos loops temporais.

Deathloop será classificado como "Rated M for Mature" (+18), possuindo Blood & Gore, Strong Language, mas há outras coisas interessantes que adicionam aos seus temas maduros. Relatada pela primeira vez pela GamesRadar, uma cena é especificamente mencionada por apresentar um personagem no meio de uma sala enquanto "sons de gemidos sexuais são ouvidos".

Uma citação de um personagem no jogo também é mencionada: "Parece um asfixiante auto-erótico superdimensionado." Estes são apenas fragmentos escolhidos a dedo para a descrição da ESRB, mas parece que os habitantes de Blackreef... sabem como se divertir.

Deathloop será lançado em 14 de Setembro de 2021 para PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque