Cory Barlog ficou furioso quando soube o preço do PS5 no Brasil

Cory Barlog ficou furioso quando soube o preço do PS5 no Brasil

O desenvolvedor de God of War não está feliz com a forma como a Sony está lidando com os preços regionais
#Games Publicado por HKZ, em

Cinco meses de salario mínimo, é o que você vai precisar para comprar um PS5 no Brasil, e o criador de God of War não gostou nem um pouco de saber disso.

Em seu Twitter, Barlog fez um publicação que dizia, “jogos são para todo mundo, ao menos no mundo em que quero viver”. Ele foi rapidamente respondido por um fã brasileiro com o seguinte comentário, “Isso é meio difícil por serem caros hoje em dia. Um PS5 no Brasil custa cinco meses de salário mínimo. Não é mais para todo mundo”.

Essa informação não agradou nem um pouco o produtor, que em seguida tuitou, “É, sinceramente… Isso é uma droga. Quero dizer, é uma droga que custe tudo isso e o preço não seja ajustado de acordo com a região."

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNzc1NDc2MzcxODE1MjY4MzYyLzg2NTExMTY2NDIwMTk1NzQwNi9pbWFnZS5wbmc=

A publicação repercutiu em vários fóruns e comunidades de fãs. Alguns usuários simplesmente não acreditaram que o PS5 custe tudo isso aqui, "5 meses de salário mínimo? Isso é loucura." Outros comentaram que supostamente a Sony não teria responsabilidade sobre o preço e que a culpa é dos impostos.

Fonte: Resetera
HKZ
HKZ #Dimitri_Kovalski
Usuário do Site
Publicações em Destaque