Conheça o Outsider: After Life, novo jogo da Once A Bird que lançou no Steam para PC

Conheça o Outsider: After Life, novo jogo da Once A Bird que lançou no Steam para PC

Outsider: After Life é uma aventura nostálgica de puzzles que te leva numa viagem galáctica com HUD-ini, um andróide que talvez seja o único que pode impedir o fim do universo.
#Games Publicado por CODORÇO, em

Outsider: After Life é uma aventura nostálgica de puzzles que te leva numa viagem galáctica com HUD-ini, um andróide que talvez seja o único que pode impedir o fim do universo.

RnQ3Wnh3eExPVXM=

Outsider: After Life é um jogo de aventura instigante que o coloca na pele (robótica) de HUD-ini, um andróide que pode ser a última esperança de sobrevivência da humanidade. Viaja com o HUD-ini através de uma história emocionante cheia de encanto e surpresas, captada com elegância num único plano-sequência. Descubra os mistérios de Outsider: After Life através de variados puzzles de lógica num mundo envolvente trazido à vida com belos gráficos e uma banda sonora cativante.

A humanidade desapareceu há séculos. A iniciativa "Escape" - a nossa última tentativa de sobrevivência - falhou. Mas entre as ruínas de uma misteriosa base científica um acidente restaura a energia a um peculiar andróide que talvez seja o único que pode salvar o universo.

Caraterísticas:

  1. Puzzles Focados na História: Cada puzzle está inserido na cativante narrativa de ficção científica de Outsider: After Life. Desde reparar o HUD-ini até explorar o nosso agora estéril planeta, resolver cada puzzle vai avançar a história.
  2. O Fim da Humanidade Nunca Pareceu Tão Bem: Desde o encantador HUD-ini às vistas panorâmicas de um planeta extraterrestre, o Outsider: After Life salta à vista com cores marcantes e elegantes animações feitas à mão.
  3. Simplesmente Faz Sentido: Os dias em que se usava um macaco como chave inglesa já acabaram. Cada puzzle que vais encontrar na tua viagem galática pode ser resolvido com lógica.
  4. Aventuras Intergaláticas Precisam de Uma Banda Sonora: Uma aventura de ficção científica precisa de uma banda sonora brilhante e o Outsider: After Life não é exceção. Os tons sombrios e atmosféricos fazem a história bater com mais força.

Outsider: After Life está disponivel para compra no Steam:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzU0OTQw

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,