Conheça o Highrisers - RPG de sobrevivência que lançou hoje no Steam

Conheça o Highrisers - RPG de sobrevivência que lançou hoje no Steam

Lute contra uma horda sonâmbula nos andares inferiores de arranha-céus!
#Games Publicado por CODORÇO, em

A Editora Assemble Entertainment e a desenvolvedora Solar Powered Games anunciaram que o seu mais novo jogo "Highrisers" foi lançado oficialmente no Steam. Em Highrisers, os jogadores se encontram em uma paisagem apocalíptica onde as ruas estão cheias de enxames de "Sonhadores", humanos afligidos por uma misteriosa doença de príon que os deixou presos em um sonho eterno. O que resta da humanidade dominou o topo andares dessas estruturas imponentes como sua última resistência contra as hordas de sonâmbulos famintos, mas devem fazer viagens regulares para os andares inferiores perigosos para caçar suprimentos e procurar materiais para sobreviver - incluindo peças sobressalentes para um helicóptero que pode ser apenas sua última chance finalmente escapar do terror.

aHRlWGV4SWI3Ujg=

Os jogadores iram encarar a vida de quatro sobreviventes, cada um com suas próprias habilidades únicas. Seja o corajoso jovem Jes com sua afinidade por tecnologia, ou o mecânico Ike e sua habilidade útil para consertar máquinas, cada personagem oferece uma personalidade diferente, uma árvore de habilidade profunda e uma abordagem individual para a sobrevivência. Eles precisarão de toda habilidade e coragem para descer aos traiçoeiros andares inferiores para procurar suprimentos. Alimentos, peças sobressalentes, ferramentas e materiais de armas estão prontos para serem pegos - se nossos corajosos guerreiros do deserto podem evitar as gangues de sonhadores que espreitam abaixo da linha do sol. Claro, apenas sobreviver à noite é apenas o primeiro passo, e para realmente escapar desta cidade de adormecidos, os jogadores precisarão consertar o helicóptero HC-27 para escapar, transportar mais mercadorias e voar para praias mais seguras - ou telhados.

Os principais recursos dos Highrisers incluem:

  1. Pesquisa, Scavenge, Craft: Adquira o conhecimento necessário para fabricar os suprimentos certos e desça na escuridão abaixo para obtê-los. De clubes para besta e ferramentas para a medicina, tudo que você precisa para sobreviver à noite é apenas a poucos andares de distância - apenas atente para os moradores, eles não são super amigável.
  2. Este prédio era diferente da última vez: arranha-céus gerados por procedimentos garantem uma experiência nova a cada viagem, mas também força seus sobreviventes a ficarem alertas enquanto procuram suprimentos em um ambiente sempre mutável e perigoso
  3. Desenvolva suas habilidades, não seu currículo: cada personagem apresenta uma árvore de habilidades profunda e robusta que desbloqueia novas receitas, vantagens e habilidades
  4. Somos como o sonhador que sonha: Os selvagens sonâmbulos que vagam pelos andares inferiores não são para brincadeira; você precisará de toda a sua inteligência e ferramentas para atraí-los, combatê-los, imobilizá-los, se esconder deles, detê-los e impedi-los até que os sobreviventes consigam aquelas preciosas peças sobressalentes para consertar o helicóptero e viver para ver outro dia!

Desenvolvido pela Solar Powered Games e publicado pela Assemble Entertainment, Highrisers está agora disponível no Windows PC via Steam por R$: 23,70. Uma edição especial “Save the World” também está disponível por R$ 40,36, com 10% dos lucros para cada cópia vendida doada ao Comitê Internacional de Resgate (IRC) para ajuda humanitária no Iêmen.

Sobre o Assemble Entertainment

Com sede em Wiesbaden, Alemanha, a Assemble Entertainment é uma desenvolvedora e editora de jogos independente, mais conhecida por Leisure Suit Larry - Wet Dreams Don't Dry, a última parcela da saga de aventura divertida e travessa de apontar e clicar e o multipremiado -winning Endzone - A World Apart, que desafia os jogadores a sobreviver e prosperar após um apocalipse ambiental. A Assemble Entertainment também organiza GermanDevDays, uma conferência anual que atrai mais de 1.100 participantes de toda a indústria de desenvolvimento de videogames de língua alemã.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque