Conheça o Empire of Ember, Novo jogo RPG de ação em primeira pessoa da Poleaxe Games

Conheça o Empire of Ember, Novo jogo RPG de ação em primeira pessoa da Poleaxe Games

Combine estratégias em tempo real e elementos de gerenciamento, tudo ao mesmo tempo!
#Games Publicado por CODORÇO, em

Empire of Ember é um RPG de ação em primeira pessoa que combina estratégia em tempo real e elementos de gerenciamento. Nas últimas 7 semanas, o estúdio independente Poleaxe Games apresentou diferentes aspectos do desenvolvimento e recursos do jogo, como o roteiro de curto prazo, destaques, enredo, modo de construção e modo de comandante .

Empire of Ember está disponível no Steam Early Access, e desde seu lançamento em 31 de março tem recebido muitas atualizações - ambas destinadas a melhorar seu desempenho e implementar novos conteúdos e recursos. Você pode acompanhar o progresso e verificar todos os blogs de desenvolvimento anteriores e futuros na comunidade Steam do estúdio.

NUQ4eGJnLTdhNHc=

SOBRE O IMPÉRIO DE EMBER

Em Empire of Ember você vai calçar as botas de um Lightbringer, que garantem a você o uso de magia. Como um aprendiz do Lightbringer, você herda o governo de uma cidade depois que um exército goblin liderado por um misterioso cultista mascarado a destrói e mata seu mestre. Você precisará trazer sua cidade de volta à prosperidade enquanto investiga os estranhos eventos por trás do assassinato de seu mestre - o que o levará a descobrir um culto da morte que ameaça destruir as próprias fundações do mundo. Lute batalhas emocionantes de até cem unidades em ambientes totalmente destrutíveis, explore um mundo de mapas e masmorras gerados procedimentalmente, construa e personalize sua cidade com total liberdade e governe e gerencie seus recursos com sabedoria para trazer sua cidade de volta à vida. O destino do Império está em suas mãos!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  1. Batalhas emocionantes na primeira pessoa de até cem unidades. Lute diretamente onde você é mais necessário ou comande seus soldados usando a mecânica de estratégia em tempo real para encontros mais táticos.
  2. Construa, projete e personalize sua cidade completamente com uma biblioteca de mais de 2.500 itens ativos.
  3. Defenda sua própria cidade 3D totalmente destrutível e arrase cidades inimigas.
  4. Explore o mundo do Domus gerado por procedimentos. Mapas e masmorras continuarão mudando a cada nova campanha e arquivos salvos.
  5. Gerencie sua economia, recursos e controle para tomar decisões que mudarão a história e levarão a diferentes finais de jogo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC85ODA2NDA=

SOBRE POLEAXE GAMES LLC

Poleaxe Games LLC é um estúdio independente com sede na Flórida, fundado por Kevin Jenkins em 2017. Kevin começou este projeto autofinanciado trabalhando em segredo e definiu as bases de seu jogo de estreia: Empire of Ember. Quatro anos depois, sua pequena equipe de desenvolvimento ainda está trabalhando duro para implementar novo conteúdo após o lançamento do jogo com Acesso antecipado em 31 de março.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque