Confira tudo o que rolou durante a transmissão do EA Play Live 2021

Confira tudo o que rolou durante a transmissão do EA Play Live 2021

Muitas novidades de Apex Legends e Battlefield 2042, além de novos anúncios de jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nesta tarde de quinta-feira, 22 de julho, foi ao ar oficialmente a transmissão do EA Play Live 2021, evento digital da Electronic Arts que conta com anúncios de jogos, novidades para títulos anunciados, além de surpresas.

Pela segunda vez consecutiva, o EA Play Live não aconteceu durante a E3, com o evento do ano passado ocorrendo de forma paralela no mês de Junho, enquanto o deste ano deixou a E3 2021 de lado para acontecer hoje, dentro do cronograma da Summer Game Fest.

Seguindo um modelo de transmissão bem semelhante ao do Xbox & Bethesda Games Showcase, tivemos um palco médio, um apresentador com desenvolvedores aparecendo no palco ou numa janela de stream, e muitos anúncios, é claro, no estilo Pré-gravado.

Dentre as revelações num showcase de 40 minutos apresentado pelo lutador da WWE Austin Creed, tivemos vários trailers, e nessa matéria falaremos sobre todos eles que apareceram no evento da Electronic Arts. Preparado? Então vamos lá:

Grid Legends

A Codemasters foi o primeiro estúdio a aparecer durante o evento, anunciando a próxima entrada da sua franquia Grid, com o título se chamando Grid Legends. Sem plataformas definidas, ele vem com a EVO Engine aprimorada, e tem data de lançamento para 2022.

Entre as novidades, Grid Legends além de ser uma entrada autêntica a série, com muitos tipos de veículos em corrida de circuito, com um feeling de Simcade, a inovação vai para um Modo História, com personagens e um forte enredo, usando de recursos IA e XR para dar muita imersão.

RjMtQkpmaG5sV1k=

Battlefield 2042

O time da Ripple Effect Studios, antes chamados de DICE Los Angeles, apresentou oficialmente o que eles vem fazendo para o novo capítulo da série Battlefield da DICE, nos mostrando em primeira mão o Modo Portal.

Nele, teremos uma pequena máquina do tempo, tendo armas, militares e mapas de Battlefield 1942, Battlefield 3, Battlefield: Bad Company 1 e 2 e Battlefield 4 voltando de cara nova para a experiência de Battlefield 2042.

cTRxV01jUWZPQ2M=

Apex Legends

Seer é a nova lenda chegando ao mundo do Battle-Royale de sucesso da Respawn Entertainment, Apex Legends, e ele foi um dos principais pontos citados durante o EA Play Live 2021, onde obtivemos mais informações da sua história, habilidades e premissa.

Sendo um personagem voltado para a infiltagrem (Stealth), poderemos ficar sabendo mais detalhes de Seer num evento de revelação completa do personagem de Apex Legends na próxima segunda-feira, 26 de julho, mas antes disso, você tem esse belo trailer trazido pela Respawn.

dVFCS29aSVlOcnM=

Knockout City

Com o tema de filmes, a Velan Studios mostrou o que podemos esperar da 2° Temporada de Knockout City, um título multiplayer de queimada publicado pela EA Originals, e que está fazendo muito sucesso.

Lançado no início do ano, o título já tem mais de 4 milhões de jogadores, sendo também um sucesso crítico, com sua aparição no EA Play Live 2021 sendo devidamente justa. Com muitas luzes, diversas câmeras e bastante ação, as múltiplas referências a filmes foram vitais no trailer da Sesson 2 do jogo.

U0NuOHhOSHdFNFE=

Lost In Randon

Em 10 de Setembro desse ano, o próximo título da respeitada divisão EA Originals lançará o título Lost In Random, uma aventura com puzzles, enigmas, mistérios e muito humor. Esse é um título independente sendo publicado pela mesma área da Electronic Arts que nos trouxe Unravel, Sea of Solitude, Fe, A Way Out, e It Takes Two.

Durante o EA Play Live, conhecemos mais do enredo e do mundo de Lost In Random, como o nosso companheiro de aventura, um dado, que nos ajudará a enfrentar as batalhas contra diferentes inimigos em busca de desvendar um mistério.

ZGlpbE1uNWdTQWc=

Dead Space Remake

Finalizando o evento, a Motive Studios deu um olá, mostrando com um trailer capturado dentro da Frostbite 4 de nada menos do que Dead Space Remake, uma recriação autêntica do clássico de Survival-Horror desenvolvido pela Visceral Games.

Assim como o clássico de 2008, ele será uma experiência apenas Single-player, sem qualquer tipo de Micro-transação ou de um Componente Online.

Com esse remake, a Motive Studios quer dar um grande passo para se tornar um estúdio de ponta, e para isso, Dead Space Remake chegará apenas nos Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

bDVXZUJOZlgtb2c=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,