Confira os principais anúncios do Annapurna Interactive 2021

Confira os principais anúncios do Annapurna Interactive 2021

São muitos jogos!
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi realizado um pequeno evento da editora Annapurna Interactive, no qual foram revelados diversos jogos muitos interessantes que chamaram bastante atenção do público, igual o jogo do "gato" que é intitulado de Stray, Outer Wilds - Echoes of the Eye, Solar Ash e muito mais!

Stray

Já que foi citado Stray, vamos começar com esse jogo diferente onde o protagonista é um gato, que se passa em um mundo futurista. Infelizmente o jogo estava previsto para ser lançado esse ano, 2021, mas os desenvolvedores decidiram adiar o jogo e agora chega somente em 2022.

aHJkZjQ0ejRWV28=

Perdido, sozinho e separado da família, um gato de rua deve desvendar um antigo mistério para escapar de uma cidade esquecida. Stray é um jogo de aventura em terceira pessoa ambientado em uma cibercidade. Se aventure por diversos locais e defenda-se contra ameaças imprevistas e resolva os mistérios deste lugar hostil.

Stray chega em 2022 para PC, PS4 e PS5.

Outer Wilds - Echoes of the Eye

Para os fãs de Outer Wilds, ontem foi anunciado oficialmente a expansão para o jogo que foi intitulada de "Echoes of the Eye" que está prevista para chegar no dia 28 de Setembro. Também foi divulgado um trailer de revelação com mais informações sobre a expansão.

cHQ5TTZXdW1qdEU=

Uma foto de satélite estranha que não pode ser explicada. Uma nova exposição de um museu que marca o início da trilha para a uma última jornada na selva. Você deve puxar o fio e desvendar o segredo mais profundo do sistema solar, ou é melhor deixar tudo no escuro?

Outer Wilds já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Uma versão para o Switch chega ainda esse ano.

Solar Ash

Solar Ash o mais novo jogo da Heart Machine e recebeu um novo trailer cheio de ação e além disso, foi revelado sua data de lançamento, no qual o jogo está previsto para chegar no dia 26 de Outubro para PC, PS4 e PS5.

MXhDOXVIZmd6d1U=

Solar Ash é o mais novo jogo dos criadores de Hyper Light Drifter. O novo jogo tem mecânicas parecidas com o título anterior da produtora. Nele você irá explorar um mundo surreal, vívido e cheio de mistérios, travessias em alta velocidade, personagens carismáticos e inesquecíveis encontros contra inimigos poderosos.

Skin Deep

Skin Deep, jogo de ação em primeira pessoa da Blendo Games, no qual promete muitos puzzles interessantes para os jogadores e ontem foi revelado um novo Gameplay Trailer para o título, dando uma ideia do que esperar desse divertido game.

Q2V5WG5Bbi03d1k=

Se aventure por uma enorme nave no espaço e sabote tudo para sobreviver nessa caixa de areia do espaço. Você está em menor número e tudo será seu inimigo. O jogo ainda não possui data de lançamento ou plataforma.

The Artful Escape

The Artful Escape é um jogo bem diferente e colorido no qual coloca um adolescente e músico que inicia um aventura que está no fundo de sua própria imaginação. Além disso, ontem com o trailer, foi revelado a data de lançamento do título que chega no dia 9 de Setembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

WkRqMTNNejJ2b00=

Francis Vendetti sonha em ser músico, e na véspera de sua primeira apresentação, ele acaba tendo que enfrentar o legado de uma antiga lenda do folk. Francis partirá em uma viagem cósmica dentro de sua própria imaginação. Nesse jogo de aventura 2D, você terá que guiar o jovem Francis por uma jornada multidimensional e psicodélica, enquanto ele tenta descobrir quem realmente é e forma sua personalidade.

Neon White

Neon White é o mais novo jogo do criador de Donut County. Nessa nova aventura que combina um gameplay rápido no qual você deve combinar "cartas" para fazer ataques especiais nos demônios e assim destruir todos em seu caminho, tudo acontecendo em primeira pessoa.

aEE3YUcxQzVGVTA=

Você é White, um assassino escolhido a dedo do Inferno para competir com outros matadores de demônios por uma chance de viver permanentemente no Paraíso. Os outros assassinos parecem familiares, entretanto... você os conheceu em uma vida passada?

Neon White está previsto para chegar ainda esse ano para PC e Switch.

A Memoir Blue

Durante o evento foi anunciado A Memoir Blue, um jogo interativo focado na narrativa de o amor entre mãe e filha, tudo isso combinado com uma arte 3D desenhada na mão.

MnV3TEdfLTY5RVE=

Enquanto você nada nas profundezas de suas memórias. Uma série de vinhetas de jogo combina sacrifício e desgosto com vitória e orgulho enquanto ela se reconecta com sua criança interior e aprofunda o amor que compartilha com sua mãe.

A Memoir Blue será lançado no dia 12 de Outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo será lançado Day-One no Xbox Game Pass.

Storyteller

Storyteller será um jogo de quebra-cabeça que combina diversos personagens com uma divertida história. O jogo também contará com cenários e emoções para construir contos de amor, traição e vingança. Você criará de tudo, desde fantasias sobrenaturais e tragédias de Shakespeare a mitos da criação e muito mais!

ZXZiclBTOHh3OHc=

Storyteller será lançado para PC e Switch ainda esse ano, uma demo se encontra disponível no Steam.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque