Comunidade de Call of Duty: Modern Warfare pede para que o jogo seja separado do COD: Warzone quando o Call of Duty: Vanguard for lançado

Comunidade de Call of Duty: Modern Warfare pede para que o jogo seja separado do COD: Warzone quando o Call of Duty: Vanguard for lançado

Jogadores estão preocupados que o título fique ainda mais pesado e problemático após a chegada do Call of Duty 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após anos sendo estagnado, em 2019 a Infinity Ward voltou a mostrar o porque é o estúdio de maior pedigree e que criou os melhores capítulos da série Call of Duty, série na qual a empresa criou, lançando o reboot de Modern Warfare.

Ele foi bastante aclamado, já vendendo mais de 35 milhões de cópias mundialmente, e um dos seus destaques foi Call of Duty: Warzone, um modo de jogo que originalmente ficava dentro do Modern Warfare, sendo uma experiência moderna de um Battle-Royale.

Sendo bastante aclamado e possuindo um recorde bem forte, o título no entanto, atrapalha a experiência pura do Modern Warfare. Isso porque a Infinity Ward foi forçada a ter de fazer as mudanças de Warzone, que por estar junto de Modern Warfare, acaba sempre trazendo problemas técnicos e deixando o título mais pesado.

Nesse ano as coisas pretendem ficar ainda mais sérias devido a chegada de Call of Duty 2021, que é apelidado por dois nomes nos dias de hoje (COD: Vanguard/COD: Slipstream) e que está em desenvolvimento pela Sledgehammer Games, se passando nos eventos da 2° Guerra Mundial.

Já foi confirmado que esse título vai ter ligação total com o Call of Duty: Warzone, mas a comunidade teme pelo pior, devido aos múltiplos relatórios falando sobre o conturbado desenvolvimento do novo jogo, tanto em sentido técnico quanto de conteúdos, pois pelo que foi relatado, COD 2021 deve ter um lançamento ainda mais pobre de recursos do que Black Ops Cold War do ano passado.

Devido a isso, a comunidade da franquia está fazendo uma onda de pedidos no Twitter, Reddit e outras redes sociais da franquia para que após o lançamento do novo Call of Duty, o Modern Warfare seja separado totalmente do Warzone, e seja como um COD padrão de 2018 para trás, apenas ele, sem um Battle-Royale do lado.

Não sabemos se a Activision ou a Infinity Ward irão atender aos múltiplos pedidos dos jogadores, mas ficamos na torcida de ao menos ter uma resposta quanto ao assunto, pois mesmo sendo um jogo de 2019, Modern Warfare está firme e sólido no mercado atual, sendo com certeza um dos melhores FPS's da última geração.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque