Codemasters fala sobre o uso do Ray-Tracing e o novo Modo Online em F1 2021
Estamos bem próximos da chegada do novo título da Codemasters, F1 2021, primeiro da franquia a ser publicado pela Electronic Arts sob o selo da EA Sports, prometendo ser um dos grandes títulos da empresa para esse ano.
Nessa semana, a Codemasters concedeu uma nova entrevista com o coletivo de imprensa da WccfTech, revelando uma série de novas informações sobre o renovado setor multiplayer e sobre a implementação de Ray-Tracing do jogo.
A Codemasters primeiro explicou que o caminho de renovação da experiência online passou principalmente do modo não competitivo, agora coletado sob o título "Play Online".
"O primeiro modelo é projetado para apresentar aos usuários o jogo online, as colisões de carros são desativadas e a distância da corrida é reduzida. O segundo modelo apresenta colisões e algumas das configurações típicas de corrida e distância. Os jogadores poderão usar o novo servidor ou criar sua própria partida."
Quanto à tecnologia de Ray-Tracing, que será oferecida nas edições de próxima geração para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o estúdio que recentemente se juntou a EA Sports explicou que ele estará ativo em Cutscenes, Replays e no Photo Mode.
F1 2021 chegará oficialmente em 16 de Julho de 2021 no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.