Codemasters fala sobre o uso do Ray-Tracing e o novo Modo Online em F1 2021

Codemasters fala sobre o uso do Ray-Tracing e o novo Modo Online em F1 2021

Assim como em Forza Horizon 5, o Ray-tracing estará sendo usado apenas em Replay's e no Photo Mode
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos bem próximos da chegada do novo título da Codemasters, F1 2021, primeiro da franquia a ser publicado pela Electronic Arts sob o selo da EA Sports, prometendo ser um dos grandes títulos da empresa para esse ano.

Nessa semana, a Codemasters concedeu uma nova entrevista com o coletivo de imprensa da WccfTech, revelando uma série de novas informações sobre o renovado setor multiplayer e sobre a implementação de Ray-Tracing do jogo.

A Codemasters primeiro explicou que o caminho de renovação da experiência online passou principalmente do modo não competitivo, agora coletado sob o título "Play Online".

"A área agora conhecida como 'Play Online' contará com dois modelos de lobby, um método simplificado para permitir que os jogadores competam juntos."

"O primeiro modelo é projetado para apresentar aos usuários o jogo online, as colisões de carros são desativadas e a distância da corrida é reduzida. O segundo modelo apresenta colisões e algumas das configurações típicas de corrida e distância. Os jogadores poderão usar o novo servidor ou criar sua própria partida."

Quanto à tecnologia de Ray-Tracing, que será oferecida nas edições de próxima geração para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o estúdio que recentemente se juntou a EA Sports explicou que ele estará ativo em Cutscenes, Replays e no Photo Mode.

F1 2021 chegará oficialmente em 16 de Julho de 2021 no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque