Christopher Judge de God of War dará a voz ao Pantera Negra em Marvels Avengers

Christopher Judge de God of War dará a voz ao Pantera Negra em Marvel's Avengers

Revelou em uma entrevista com o site EW.com.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Christopher Judge, o dublador de Kratos em God of War de 2018, será a voz do Pantera Negra (T'chala) em Marvel's Avengers: War for Wakanda, anunciou o ator em uma entrevista exclusiva ao site Enterteinement.com. A próxima expansão da história de DLC chega já em agosto.

'Eu tinha recusado incialmente' disse o ator ao site EW no Zoom sobre quando ele foi abordado pela primeira vez sobre o papel de voz.

''Há muitos Panteras Negras, mas eu realmente não acredito que alguém deveria fazer T'Challa novamente [depois de Boseman]. As conversas reais continuaram e, basicamente, acabei fazendo isso porque minha mãe e meus filhos disseram que se eu não aceitasse o papel eles iam infernizar a minha vida.''[ri depois de contar]

“Para ser honesto, eu estava com medo de ser comparado ao que Chadwick após ele ter feito o papel do Pantera Negra de maneira tão maravilhosa”, ele continua.

Marvel's Avengers foi lançado para Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de setembro de 2020 e recentemente chegou ao Xbox Series X/S e PlayStation 5 por meio de uma atualização.

O jogo recebeu críticas mistas após o lançamento, com críticos elogiando sua jogabilidade, mas criticando sua interface de usuário, enredo, falta de conteúdos e questões técnicas.

Fonte: Com
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque