Chris Avellone se pronuncia sobre seu trabalho em Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Chris Avellone se pronuncia sobre seu trabalho em Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

"Todo meu trabalho foi descartado", diz Chris Avellone sobre o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Após um bom tempo em silêncio, agora Chris Avellone resolveu ir a público e falar mais sobre seus projetos, no qual ele foi afastado após ser acusado de um suposto assédio sexual que no final foi provado sua inocência após evidências e testemunhos, uma notícia bem pesada que acabou até afetando o trabalho de Chris com a Techland no qual o mesmo estava trabalhando em Dying Light 2.

Agora Chris Avellone decidiu se pronunciar sobre outro projeto no qual fez parte que foi Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2. Em seu site pessoal, Chris Avellone revela sobre oque aconteceu na parte em que ele trabalhou em The Masquerade: Bloodlines 2 e literalmente diz que os responsáveis pelo jogo, descartaram tudo que ele fez.

"Trabalhei em Bloodlines 2 por quase 2 anos e meio, de 2016 até 2018, então meu contrato chegou ao fim. Eles não usaram nada que eu escrevi naquela época, que foi uma série de personagens principais e missões paralelas. Isso me deixou triste, mas não é minha escolha. Tudo foi descartado..

Mesmo se eu soubesse que todo aquele trabalho era inútil, eu teria escrito de qualquer maneira, mesmo que seja parte da sua vida que você não consegue de volta, então você não pode realmente pensar muito nisso. Eu estive presente em projetos onde MUITO foi jogado fora... como Bloodlines 2."

U1l2V2ZEeGhtX3M=

Após vários problemas com o desenvolvimento do jogo, que estava sendo desenvolvido pela Paradox Interactive e a Hardsuit Labs, o jogo foi passado para outra desenvolvedora e pouco se sabe sobre o projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque