Chernobylite ganha data oficial de lançamento no PlayStation 4 e Xbox One

Chernobylite ganha data oficial de lançamento no PlayStation 4 e Xbox One

Versão para PlayStation 5 e Xbox Series S|X ainda não possui data de lançamento.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora de Chernobylite, The Farm 51, famoso jogo de sobrevivência inspirado na famosa franquia S.T.A.L.K.E.R., acaba de divulgar a data de lançamento de seu jogo para o PlayStation 4 e Xbox One e será lançado no dia 7 de Setembro. O jogo será vendido em duas versões, física e digital.

O canal oficial do ALL iN! GAMES no YouTube divulgou um trailer especialmente para revelar a data de lançamento para o jogo nos consoles:

WUNfUF9KcGtUVEU=

Chernobylite é um jogo de Survival Horror de ficção científica, o palco é a cidade fantasma de Chernobil, 30 anos depois da catástrofe, a poluição nuclear continua a aumentar devido a uma substância perigosa que surgiu depois da explosão, o nome desta substância é Chernobylite. O jogo promete mistura a exploração livre de seu mundo perturbador com o combate desafiador, com uma narrativa não linear.

Chernobylite será lançado no dia 28 Julho para PC, já no PlayStation 4 e Xbox One no dia 7 de Setembro. Infelizmente até o momento as versões do PlayStation 5 e Xbox Series S|X ainda não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,