Brasil Game Show abriu inscrições para torneio de Brawl Stars nesta sexta-feira (16/7)

Brasil Game Show abriu inscrições para torneio de Brawl Stars nesta sexta-feira (16/7)

O período de inscrição iniciou no dia 16/07/2021 às 12h00 e terminará no dia 20/07/2021 às 23h59min.
#Games Publicado por CODORÇO, em

A Brasil Game Show segue incentivando os esportes eletrônicos. Desta vez, os fãs vão poder assistir e disputar o torneio de Brawl Stars, jogo mobile da Supercell. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje, pelo site da BGS. Serão selecionados 64 times levando-se em consideração a ordem de inscrições e o cumprimento das exigências do regulamento. A Monster Energy BGS Esports conta com o apoio do Banco do Brasil e do e-commerce gamer Rank 1.

Os confrontos serão disputados em MD3 simples até a grande final em 4 de agosto. Ou seja, quem vencer duas partidas, segue na competição. Já a última etapa será disputada em MD5, isto é, para ganhar o torneio é preciso derrotar o adversário três vezes. Todas as partidas serão transmitidas em 26/7, 28/7, 2/8 e 4/8, sempre às 16h, nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Facebook, Twitch e TikTok.

Para os próximos meses, a BGS planeja promover torneios para diferentes públicos e plataformas.

Diferente de anos anteriores, este ano, faremos competições mais curtas e abertas ao público, para dar oportunidade para jogadores talentosos em todo o país

Explica Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Site para inscrição aqui.

O período de inscrição iniciou no dia 16/07/2021 às 12h00 e terminará no dia 20/07/2021 às 23h59min.

Regras

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque