Bloober Team confirma ter dois grandes projetos em desenvolvimento atual

Bloober Team confirma ter dois grandes projetos em desenvolvimento atual

Na qual terão um escopo maior do que foi The Medium
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma nota publicada para a IGN, a Bloober Team esclareceu o assunto recente falando sobre 3 supostos projetos em desenvolvimento pelo estúdio, onde um deles deveria ser um novo Silent Hill, por conta da recente parceria do estúdio com a Konami.

No entanto, o estúdio relatou que as informações em seu site estão desatualizadas, e esses codenames são de títulos que já foram lançados, sendo H2O o Layers Of Fear 2, Dum Spiro sendo um projeto com seu desenvolvimento cancelado, e Black, sendo um "novo conceito" baseado em um jogo que estava sendo feito, mas que foi rebootado.

Ainda seguindo a matéria, o estúdio confirmou ter dois grandes projetos em desenvolvimento atual, sendo que eles possuem escopo e orçamento maiores do que The Medium, que lembramos, foi o jogo mais caro já feito pela Bloober Team até hoje.

Eles nem confirmaram e nem negaram estar fazendo um novo jogo de Silent Hill, algo que já era esperado devido a possíveis acordos entre o estúdio e a Konami para não comentar sobre projetos futuros, mas que é quase certo da empresa estar fazendo, devido aos múltiplos relatórios e vazamentos quanto ao assunto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque