BioWare publica uma nova arte conceitual do novo Dragon Age

BioWare publica uma nova arte conceitual do novo Dragon Age

Mostrando mais do seu mundo colorido e mais caricato
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como revelado na última semana, a BioWare confirmou que, infelizmente, nem o novo Mass Effect e nem Dragon Age estarão no EA Play 2021.

A subsidiária canadense da Electronic Arts está agora tentando animar os fãs que estavam esperando por notícias publicando uma nova arte conceitual do novo capítulo da saga de RPG Dragon Age, mostrando mais do seu lado artístico e caricato, representado por uma direção mais colorida e saturada, com tonalidade mais avermelhada.

Depois de nos dar uma olhada nos novos Grey Wardens, a BioWare foca desta vez em um personagem radicalmente diferente. A imagem que você pode ver abaixo nos mostra uma mulher misteriosa no topo de um telhado adornado com uma máscara e um manto segurando um florete na mão direita.

Ela é uma assassina que baseia seu estilo de luta na agilidade de movimento e furtividade, e também parece evidente que ela faz parte da seita Raven de Antiva, já que está acompanhada por outros indivíduos de aparência muito semelhante.

De qualquer forma, o livro que comemora os 25 anos da BioWare parece ter confirmado que a nova iteração da série RPG será baseada principalmente na região do Tevinter, sobre o qual ouvimos muito no passado, mas nunca fomos capazes de explorar em primeira mão.

Resumindo, os fãs terão que se contentar com esta bela ilustração, enquanto esperam que a BioWare finalmente mostre seu título em ação. Um arquivo relacionado a um suposto Alpha do jogo apareceu recentemente na PlayStation Store, mas os desenvolvedores não comentaram sobre o assunto.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuamV1eHZpZGVvLWxpdmUuY29tL2ltYWdlcy9uZXdzL2lsbHVzdHJhdGlvbnMvdW4tbm91dmVhdS1jb25jZXB0LWFydC1kZS1kcmFnb24tYWdlLTQtbW9udHJhbnQtbGEtbWFpc29uLWRlcy1jb3JiZWF1eC0xMDM1NTItbGFyZ2UuanBnP3Y9MTYyNTI1NzMyNw==

Dragon Age está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque