BioWare informa que não vai mostrar nada de Dragon Age ou Mass Effect durante o EA Play Live de 2021

BioWare informa que não vai mostrar nada de Dragon Age ou Mass Effect durante o EA Play Live de 2021

No entanto, em breve o estúdio vai divulgar a nova DLC de Star Wars: The Old Republic
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As coisas não andam muito bem na BioWare há longos anos, especialmente desde que a empresa foi comprada pela Electronic Arts, e com isso vimos a qualidade de seus títulos caírem drasticamente. No entanto, a esperança sempre vive de que eles voltarão ao seu ápice novamente.

Os fãs esperam bastante dos próximos títulos da empresa, que caso não se lembre, já foram anunciados há algum tempo. Dragon Age (não se chamará Dragon Age 4) é um novo título da franquia, com uma direção de arte bem mais colorida e diferente do comum, e que terá foco principal em Solas, o famoso Dread Wolf, e um dos antagonistas da série.

Esse título foi revelado com um pequeno teaser durante o The Game Awards 2018, e já no The Game Awards 2020 recebeu um trailer maior dando um contexto do mundo e do que esperar. Sabemos que a editora Electronic Arts planeja lançar esse Dragon Age já no ano que vem, em 2022, porém isso pode atrasar.

Isso porque em suas redes sociais, a BioWare confirmou que Dragon Age não estará presente no EA Play Live que teremos em 22 de Julho. E o segundo jogo da BioWare? Ele foi o 'One More Thing' da TGA 2020, e é um novo Mass Effect.

Pouco se sabe do próximo capítulo da saga criada em 2007 entre Microsoft Studios e BioWare, mas um dos detalhes do novo Mass Effect é que ele terá tanto a nossa Galáxia (da trilogia original) quanto a de Andromeda, do jogo de 2017 da série. Falando dele em questão, as principais mentes por trás do novo Mass Effect são diretores e escritores que era do Mass Effect: Andromeda.

O desenvolvimento do título está ainda mais longe do que o de Dragon Age, sendo anunciado há muitos anos do lançamento, algo que a BioWare já fez nesse passado recente, e que deu errado. Bom, se você esperava ver mais do jogo no EA Play Live, saiba que ele também não estará presente.

Nem tudo são más notícias. Dentro de algumas horas o time da BioWare Austin hospedou uma transmissão ao vivo para falar de novidades chegando ao MMORPG de 2011 do estúdio, Star Wars: The Old Republic, que completa seu 10° aniversário neste ano.

Com isso vimos o anúncio de Star Wars: The Old Republic - Legacy of the Sith, a mais nova expansão recheada de conteúdo para o título, e como em qualquer outro MMO, será paga. Só tivemos o logotipo dela por enquanto, com a informação de que a DLC chegará no Final de 2021.

É provável que o Gameplay e Trailer da expansão sejam um dos protagonistas do EA Play Live, sendo talvez o jogo que marcará a grande presença da BioWare por lá enquanto o Dragon Age e Mass Effect ficam de fora.

Além disso, há rumores que a BioWare Edmonton anunciará a volta do Multiplayer de Mass Effect 3 durante o EA Play Live, onde ele deverá ser incluído como uma DLC gratuita para a atual Legendary Edition lançada em 14 Maio.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque