Bethesda e Microsoft irão revelar detalhes sobre o formato da edição 2021 da QuakeCon nas próximas semanas

Bethesda e Microsoft irão revelar detalhes sobre o formato da edição 2021 da QuakeCon nas próximas semanas

Será a primeira vez que o grande evento terá abrigará o Xbox como participante
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos grandes eventos de videogames anual é a QuakeCon, que este ano completa seus 26 anos de existência, e assim como uma X0, PlayStation Experience, BlizzCon e demais outros eventos parecidos, é um palco único e central para revelação de novos jogos da Bethesda e da Id Software.

Ele sempre ocorre em Dallas, no Texas, mas no ano passado acabou se tornando um showcase digital chamado QuakeCon at Home, devido é claro, a Pandemia de COVID-19, que não permitiu o evento com palco e platéia ocorrer como sempre houve. Este ano isso se repetirá, mas com mudanças.

A QuakeCon 2021 (ou QuakeCon at Home 2021) vai abrir em 19 de Agosto, encerrando em 21 de Agosto, e seu principal fator de diferença aqui é a presença do Xbox e da Microsoft, por agora serem donos da ZeniMax, e é claro, do controle gerencial que comanda esse evento em si.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWQud2lraW1lZGlhLm9yZy93aWtpcGVkaWEvY29tbW9ucy81LzVjL0dheWxvcmRfdGV4YW5fMjAwOS5qcGc=

GL Texan, prédio na qual são feitas as convenções da QuakeCon.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWVrY3VsdHVyZS5jby93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNy9xdWFrZWNvbi1hdC1ob21lLTIwMjAuanBn

QuakeCon 2018.

Como anunciado pela Bethesda Softworks e pelo Team Xbox no mês de Maio, mais detalhes como cronograma e roteiro de jogos da QuakeCon deste ano deveriam ter sido revelados na semana passada, no fim de Junho, porém aqui estamos, numa segunda-feira, 5 de julho, e nenhuma informação extra foi nos dada.

Isso vai mudar ao longo das próximas semanas, com a confirmação de que teremos novidades a respeito do formato e detalhes de como ficará a QuakeCon 2021 sendo divulgadas pela Microsoft e Bethesda. Sabemos que títulos como DOOM Eternal, Quake Champions, Fallout 76 e The Elder Scrolls Online estarão presentes, mas é claro, haverão outros também.

No ano passado a QuakeCon nos abrigou títulos como Deathloop e Ghostwire: Tokyo, que receberam novos detalhes e vídeos do que esperar de ambos os títulos. Neste ano tivemos a presença de Redfall e Starfield na E3 2021. Quem sabe eles apareçam na convenção?

Além disso, a própria Microsoft tem alguns jogos para lançar nos próximos meses, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Age of Empires IV. Não seria estranho ver eles aparecerem e receber novos detalhes. Ficaremos de olho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque