Beta de New World quebra seu próprio recorde e alcança 200 mil jogadores simultâneos no Steam

Beta de New World quebra seu próprio recorde e alcança 200 mil jogadores simultâneos no Steam

Beta está fazendo um grande sucesso com os jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás foi revelado aqui mesmo na GameVicio que o beta de New World alcançou 190 mil jogadores simultâneos no Steam, mas ontem, esse número já ficou no passado e o beta do famoso jogo da Amazon quebrou seu próprio recorde no Steam com 200 mil jogadores simultâneos no Steam.

A informação dos jogadores ativos no Steam foi registada pelo SteamDB, site que registra todas as alterações da loja do Steam, além de contar os jogadores simultâneos no Steam. Para ser ter uma ideia, no exato momento dessa matéria, New World conta exatamente com 83,719 simultâneos no Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NS8wNTQ0MTIud2VicA==

Por ser um beta, é um ótimo número, pois mostra que o jogo está conseguindo puxar atenção de novos jogadores, mas será que o título vai continuar com esse grande pico de jogadores mesmo após o seu lançamento oficial? bem, restar esperar para descobrir..

Sobre New World:

RnBXbEJNM3lUREE=

Cave seu próprio destino em New World, um jogo multiplayer de mundo aberto MMO desenvolvido pela Amazon Games e situado em uma terra amaldiçoada. O jogo é situada em 1600, onde os jogadores uma uma terra fictícia denominada Aeternum para colonizar, criada semelhante a América Britânica e próxima ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem fabricar itens, garimpar recursos e lutar contra outros jogadores.

New World está previsto para ser lançado no dia 31 de Agosto de 2021.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.