Beta de Halo Infinite tem problemas com o servidor antes de seu lançamento

Beta de Halo Infinite tem problemas com o servidor antes de seu lançamento

A primeira prévia técnica do Halo Infinite será lançada quando estiver pronta - mas a 343 Industries não diz quando.
#Games Publicado por T1cT4c, em

A primeira prévia técnica do Halo Infinite está programada para um lançamento iminente, com um teste do multiplayer somente para convidados agendado para até 1 de agosto - uma oportunidade para os fãs ansiosos antes do lançamento do título, ainda este ano. Embora o estúdio tenha mantido o horário de início do Halo Infinite beta intencionalmente vago, os problemas do servidor agora aparentemente colocaram seu lançamento em espera.

O teste beta do Halo Infinite tem como objetivo fornecer uma amostra de sua experiência online, com três mapas do multiplayer disponíveis e sistemas auxiliares como uma beta do passe de batalha em uma escala reduzida. Embora programado para começar em 29 de julho, o estúdio parou antes do horário de lançamento formal, sugerindo um lançamento global "algum tempo depois" das 16 horas(horário de Brasília).

Com o beta do Halo Infinite ainda para ser lançado, o diretor de comunidade da 343 Industries, Brian Jarrard, forneceu um contexto adicional em torno do lançamento.

"Como estamos todos ansiosos e cada vez mais impacientes, apenas um aviso amigável, este é um teste técnico em uma escala diferente de tudo que fizemos até agora. Não é um lançamento de jogo. As coisas estão progredindo, mas há muitas etapas para navegar."

"Neste exato momento, a equipe está trabalhando em um problema que exigirá reconstruir/reimplantar/verificar novamente os servidores dedicados. Isso leva tempo e, se estiver bom, esperamos que possamos prosseguir. Seria pior se nós lançássemos e então descobríssemos isso. Mais por vir", disse Jarrard em um tweet posterior.

Os problemas em andamento são esperados, como é o primeiro flight público disponível para Halo Infinite. O próximo jogo de tiro está entre os lançamentos mais esperados de 2021, com muitos jogadores excluídos dos testes iniciais devido à alta demanda.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque