Battlefield 2042 terá crossplay entre Xbox Series X|S, PS5 e PC

Battlefield 2042 terá crossplay entre Xbox Series X|S, PS5 e PC

DICE confirma oficialmente
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A DICE confirmou hoje a presença do crossplay em Battlefield 2042, possibilitando que jogadores de diferentes plataformas joguem juntos na mesma partida.

Porém terá limitações: O crossplay não funcionará entre gerações. Sendo assim, jogadores de Xbox Series X|S, PS5 e PC não podem jogar com os jogadores de PS4 e Xbox One.

E também será possível desativar a função entre consoles e PC. Evitando assim jogar contra jogadores de mouse e teclado.

Em resumo, haverá 3 tipos de crossplay:

-Xbox Series X|S, PS5 e PC

-Xbox Series X|S e PS5

-Xbox One e PS4

A decisão do jogo não conter crossplay entre gerações muito provavelmente se deve ao fato das versões de antiga geração serem um jogo diferente da nova geração e PC.

PS4 e Xbox One terão suporte para apenas 64 jogadores, com menos mecânicas, mapas menores, menos destruição, e também rodará na antiga engine, a Frostbite 3. Enquanto Xbox Series, PS5 e PC suportarão até 128 jogadores, e com o poder gráfico da nova Frostbite 4.

Além do crossplay, o jogo também contará com cross-save entre todas as plataformas e gerações. Seu progresso e compras in-game podem ser transferidos entre as versões de Xbox e Playstation, ou vice-versa.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de Outubro.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.