Battlefield 2042 recebe teaser mostrando a volta de um querido mapa do Bad Company 2

Battlefield 2042 recebe teaser mostrando a volta de um querido mapa do Bad Company 2

Ripple Effecr irá revelar o novo modo de BF 2042 hoje no EA Play Live
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A medida que aumenta a expectativa dos fãs pelo EA Play Live em 22 de julho, um teaser de Battlefield 2042 apareceu nos canais sociais de Battlefield que parece fornecer pistas inconfundíveis para o retorno de um mapa da nunca muito celebrada Bad Company 2.

Partindo dos fragmentos de imagens compartilhados pela Electronic Arts com um teaser de vídeo de Battlefield 2042, alguns fãs reconstruíram toda a cena para descobrir o vislumbre de Valparaíso, um dos mapas mais importantes e queridos de Bad Company 2.

Das cabanas da aldeia ao arranjo das antenas, todos os detalhes que surgiram parecem coincidir quase perfeitamente, com exceção de algumas mudanças relacionadas de nova geração

feitas pelos desenvolvedores da Ripple Effect Studios para "atualizar" o cenário e permitir a utilização de novos veículos de combate.

O retorno de Valparaíso pode fazer parte da programação de novidades que Ripple Effect Studios (ex-DICE Los Angeles) planeja para garantir um suporte pós-lançamento rico para Battlefield 2042, totalmente abraçando a ideia do retorno dos mapas históricos.

Battlefield 2042 chegará oficialmente em 22 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque