Atualização que melhora os visuais dos sobreviventes em Dead by Daylight chega hoje

Atualização que melhora os visuais dos sobreviventes em Dead by Daylight chega hoje

Mais uma atualização que faz parte da The Realm Beyond.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempo em que a Behaviour, desenvolvedora de Dead by Daylight vem fazendo novas atualizações e melhorando os visuais do famoso game de sobrevivência e hoje, dia (27) de Julho de 2021, uma atualização muito aguardada para quem joga de sobrevivente está chegando.

Atualização em questão serve para melhorar o visual dos rostos de alguns dos sobreviventes presentes no jogo. A Behaviour divulgou um novo vídeo ontem mostrando as alterações como parte da "The Realm Beyond Part 6"; Confira:

NXpqRGhjNm5LLTg=

Atualização irá melhorar os visuais dos rostos dos personagens que são: Dwight Fairfield, Claudette Morel, David King, Meg Thomas, Feng Min e mais. Atualização está prevista para ser lançada hoje.

Dead by Daylight é um jogo onde coloca 4 sobreviventes, que podem ser seus amigos, contra outro jogador, jogando como um Assassino. O jogo funciona de uma maneira bem simples, junto seus amigos e forme um grupo de 4 pessoas, e tente sobreviver e escapar!

É um ótimo jogo para você se divertir e até tomar alguns sustos com seus amigos, o jogo oferece um gameplay simples e bem fácil de aprender, apenas faça os geradores e tente sobreviver até o final da partida.

Dead by Daylight já está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também conta com uma versão própria para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque