Atualização 1.4.1 de Returnal corrige os problemas nos saves corrompidos

Atualização 1.4.1 de Returnal corrige os problemas nos saves corrompidos

Housemarque publica uma nova atualização corrigindo alguns dos principais problemas do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cerca de duas semanas após a atualização 1.3 de Returnal, a equipe da Housemarque anuncia a chegada do patch 1.4.1 para o título de PS5, prometendo mais melhorias nos principais problemas técnicos que o título vem sofrendo.

A atualização, especifica a Housemarque, pode ser instalada a partir de hoje, segunda-feira, 5 de Julho. Ao comunicar o tempo de estreia, a equipe finlandesa lembra aos jogadores que, caso você tenha optado por ativar as atualizações automáticas no PS5, Returnal fechará por padrão para se atualizar, mesmo com o console no modo de descanso.

Falando sobre o que temos no Patch 1.4.1, a Housemarque disse que a atualização vem com algumas correções. Entre elas, destaca-se uma modificação destinada a evitar a corrupção de saves ocorridos em determinadas circunstâncias.

Várias melhorias também envolveram os Desafios Diários, resolvendo alguns problemas relacionados a conclusão de missões na área de Resíduos Fraturados e à geração de recompensas. Além disso, após a instalação da atualização, será possível desbloquear os troféus "Sobrevivência Atropiana", "Bem-vindo ao Lar" e "Pecados da Mãe", ao chegar no Capítulo 3 de Returnal.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,