Arkane Lyon diz que não haverá possibilidade criar saves em Deathloop

Arkane Lyon diz que não haverá possibilidade criar saves em Deathloop

No combate, Colt terá um ás na manga, mas não será através de saves diferentes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Arkane Lyon recentemente tiveram uma sessão de perguntas e respostas no Reddit com seus fãs, onde atenderam às mais diversas curiosidades.

Entre os muitos detalhes que surgiram em relação ao novo exclusivo temporário para PS5, há também um relacionado ao sistema de save. Quantas defesas "estratégicas" você criou em Dishonored e Prey antes de uma seção no difícil ou uma grande decisão? Muitos, provavelmente.

Pois saiba que no Deathloop não terá essa ajuda. A aventura de looping temporal de Colt e Julianna apresentará um único grande save, que continuará a se sobrescrever a cada passo que você tomar, sem nunca lhe oferecer a possibilidade de criar um reinício personalizado nos pontos.

Afinal, você estará atuando em um loop temporal (com um componente Multiplayer Cooperativo também) e não faria sentido repetir partes do jogo. A decisão foi explicada em detalhes pela Arkane Lyon:

"Há apenas um save. Ter mais de um não teria sido útil em um contexto que envolve um único dia em loop. Se você quiser tentar algo diferente, comece um novo dia no jogo."

"O jogador não pode salvar durante uma missão (sem abuso de salvamento, portanto) por causa do componente multiplayer ou porque morrer é parte da experiência. Não queremos que os jogadores evitem uma parte essencial do DNA de Deathloop."

Não tenha medo, porém, Deathloop o deixará à mercê do destino. Arkane disse:

"De qualquer maneira, não vamos deixar os jogadores de mãos vazias. Colt tem uma habilidade especial chamada Reprise, que lhe permitirá evitar a morte (mais ou menos)."

Deathloop chegará em 14 de Setembro de 2021 para PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,