Ao menos inicialmente, Tom Clancys XDefiant para PC estará disponível apenas no Ubisoft Connect

Ao menos inicialmente, Tom Clancy's XDefiant para PC estará disponível apenas no Ubisoft Connect

Ubisoft diz que ainda não há confirmação se o jogo chegará a Epic Store ou Steam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois do conturbado anúncio oficial de Tom Clancy's XDefiant, representantes da Ubisoft falaram com o coletivo de imprensa da PC Gamer para fornecer esclarecimentos sobre a possível chegada do FPS nos computadores em lojas como Steam ou Epic Store.

Com o anúncio do suporte para o Cross-Play em Tom Clancy's XDefiant, a equipe editorial da PC Gamer pediu esclarecimentos à Ubisoft sobre as plataformas escolhidas para distribuir o título no PC. Os porta-vozes da Ubisoft San Francisco disseram que:

"O jogo será lançado no Ubisoft Connect a partir da versão beta e assim que o XDefiant estiver totalmente disponível."

Livre de possíveis surpresas que, de momento, não parecem estar previstas para a fase de lançamento, o shooter gratuito entre Ghost Recon, The Division e Splinter Cell pode ser desfrutado apenas e exclusivamente no PC através do Ubisoft Connect.

Quanto ao futuro, os representantes da Ubisoft sublinham, no entanto, que "existem atualmente discussões com as editoras de outras lojas para trazer o jogo para as suas plataformas após o lançamento de Tom Clancy's XDefiant, mas nenhum acordo foi ainda assinado."

Tom Clancy's XDefiant está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Connect).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque