Agora você pode jogar Horizon Zero Dawn no Nintendo Switch

Agora você pode jogar Horizon Zero Dawn no Nintendo Switch

Graças a um Nintendo Switch modificado.
#Curiosidades Publicado por coca, em

No começo, Horizon Zero Dawn foi lançado exclusivamente para o PlayStation 4 e após alguns anos, o jogo também chegou no PC via Steam e na Epic Games Store. Mas agora também é possível jogar Horizon Zero Dawn no Nintendo Switch, isso mesmo, mas como faz isso?

Um usuário do Reddit chamado Snom-Leader possui um Nintendo Switch modificado, no qual foi instalado o "Lineage OS" no console da Nintendo, com isso, também foi possível instalar PSPlay (Remote Play) do PS4, por fim basta ter uma boa internet e transmitir Horizon Zero Dawn do PS4 para o Nintendo Switch e pronto, você já pode jogar Horizon Zero Dawn no Switch.

Você pode ver o resultado abaixo:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2hvcml6b24vY29tbWVudHMvb2lqend6L2hvcml6b25femVyb19kYXduX29uX215X21vZGRlZF9zd2l0Y2gv

O legal é que o jogo corresponde perfeitamente aos comandos dos Joy-Cons, que é certo dizer, que o PSPlay tem suporte para o controle do Nintendo Switch. Vale lembrar que caso você tenha um Nintendo Switch, fazer isso não é recomendado.

Além de Horizon Zero Dawn também é possível jogar diversos outros títulos que tem suporte para o PSPlay no Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque