Acelere para Vitória em evento do Free Fire em parceria com a McLaren

Acelere para Vitória em evento do Free Fire em parceria com a McLaren

Com prêmios especiais, começa hoje (19) evento exclusivo em parceria com a McLaren
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Com direito a visual temático, já está disponível a partir de hoje (19) o evento da parceria oficial entre Free Fire e McLaren.

Ao logar em suas contas, os jogadores serão recebidos por vários elementos da parceria oficial que estarão presentes por todo o jogo. O lobby conta com uma garagem de carros expondo unidades de McLaren P1 - o primeiro hipercarro híbrido do mundo - além de várias outras mecânicas e recursos que estarão decorados com as tradicionais cores laranja e azul da McLaren, como o avião, o dirigível e o airdrops.

Os jogadores também poderão adicionar um posto de combustível da McLaren na Ilha de Espera, onde poderão concorrer a ouro, diamantes e outros prêmios.

A partir de 23 de julho, os jogadores podem logar para participar da corrida Acelere para Vitória que dará recompensas a cada volta completa. Para ganhar o grande prêmio, será necessário completar pelo menos cinco voltas. Mais recompensas por volta também estarão disponíveis depois da quinta volta completa.

Quatro opções de McLaren P1 estarão disponíveis para escolher, cada um com velocidades diferentes, e os jogadores poderão alternar entre os carros a qualquer momento durante a corrida. Tokens de bandeira quadriculada podem ser coletados ao longo do caminho para receber aumentos de velocidade e, para um bônus ainda maior, é possível convidar amigos para que o grupo todo fique mais rápido.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram e Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque