4A Games, estúdio da série Metro, está trabalhando em uma Nova IP original

4A Games, estúdio da série Metro, está trabalhando em uma Nova IP original

Que parece seguir o estilo do estúdio, um FPS de Sobrevivência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos estúdios de ponta dos países de leste europeu é a 4A Games, o querido estúdio de Metro, na qual fez o 2033, Last Light e Exodus. Ano passado eles foram comprados pela Embracer Group, se tornando parte da divisão com a Deep Silver, e começaram a ser expandidos.

As características mais centrais é que a 4A terá ainda mais liberdade e tecnologia para criar mundos maiores, personagens mais marcantes, e claro, manter aquela essência única que é selo do estúdio. Também fomos encarados com a notícia de que um Spin-off Multiplayer da franquia Metro está sendo feito pela Saber Interactive.

Enquanto isso, a 4A Games se manterá no molde de Single-player, e eles já começaram a contratar para dar passos importantes nesse sentido. Em seu site oficial, o estúdio anunciou a abertura de múltiplas vagas de emprego para uma Nova IP original de First-Person Shooter, e que dada as informações, parece que também seguirá molde do gênero de Sobrevivência.

Um dos pontos é que o 'Creatures Concept Artist' sugere que a Nova IP planeja trazer alguns tipo de criaturas, porém num cenário mais futurista. Não está claro para onde o estúdio pretende ir a partir daqui, mas pode significar que para a 4A Games, a série Metro chegou ao fim (enquanto a Saber faz o seu spin-off). As cenas finais de Metro Exodus também sugeriram isso, mas não houve confirmação do estúdio sobre o assunto.

Estaremos de olho para ver como será essa Nova IP do estúdio. Você está empolgado?

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque