ZeniMax Online Studios revela quase ter feito um MMO da série Fallout

ZeniMax Online Studios revela quase ter feito um MMO da série Fallout

De acordo com o diretor do estúdio, Matt Firor, eles tentaram, mas não funcionou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A franquia The Elder Scrolls tem um lugar especial no coração de muitos jogadores, oferecendo o mundo de Tamriel com toneladas de aventuras.

Embora seja difícil medir a popularidade direta das duas franquias, a série Fallout também conquistou um lugar especial no mundo do RPG, embora nunca tenha tido um MMO como seu primo de fantasia. No entanto, o diretor de Elder Scrolls Online, Matt Firor, tentou fazer um Fallout MMO acontecer.

Em conversa com a IGN, Firor revelou a história sobre a época em que tentou criar um MMO Fallout antes que a Bethesda possuísse a licença da série.

De acordo com Firor, ele estava em negociações para comprar os direitos da IP de Fallout para fazer um MMO baseado na série de RPG pós-apocalíptico, e até encontrou uma editora na Brash Entertainment, mas então as coisas desabaram.

Felizmente, Firor não parece muito queimado por não ser capaz de fazer o Fallout MMO dos seus sonhos. Ele admite que a fantasia provou ser o caminho a percorrer no que diz respeito aos MMOs, e considerando o quão bem-sucedido Elder Scrolls Online tem sido apesar dos MMOs serem notoriamente difíceis de acertar, parece que a afirmação de Firor está correta.

Fallout não ficou totalmente fora do jogo online, embora sua primeira tentativa tenha sido tumultuada. Fallout 76 caminhou na linha entre a mecânica de jogo padrão de Fallout e as sensibilidades MMO, mas teve uma série de problemas técnicos e de design que o impediram de alcançar as alturas que outros jogos da Bethesda alcançaram.

As coisas melhoraram, embora as opiniões negativas sobre isso não tenham se dissipado totalmente.

Com o acordo Bethesda da Microsoft finalizado, e os primeiros anúncios feitos agora que a E3 acabou, levará algum tempo antes que os fãs vejam o futuro da franquia Fallout.

No entanto, se a demanda for alta o suficiente, é possível que um Fallout MMO na mesma linha de Elder Scrolls Online possa acontecer, embora os fãs não devam prender a respiração.

A Bethesda tem muitos projetos em andamento no momento, e o framework do Fallout 76 provavelmente será a opção multiplayer para um futuro previsível.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque