ZeniMax Online Studios publica uma solução para o problema de instalação da Enhanced Edition de TES Online no PS5

ZeniMax Online Studios publica uma solução para o problema de instalação da Enhanced Edition de TES Online no PS5

No console da Sony, mesmo comprando digitalmente, estava havendo falha na hora de iniciar o download
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Enhanced Edition de The Elder Scrolls Online já está disponível, mas os usuários do PS5 estão enfrentando alguns problemas iniciais.

Ou seja, os usuários estão relatando que o download não começará até que eles insiram um disco, mesmo que possuam uma cópia digital do jogo. A ZeniMax Online Studios está ciente do problema e atualmente está trabalhando em uma correção.

A versão atualizada do jogo deve ser gratuita para todos os usuários que possuem o jogo base, mas o bug de “disco necessário” parece estar limitando sua disponibilidade a apenas jogadores com uma cópia física.

“Estamos cientes de um problema em que alguns jogadores estão vendo uma mensagem de 'disco necessário' para baixar a versão aprimorada", anunciou a ZeniMax.

“A versão de Console Enhanced tem como objetivo ser uma atualização gratuita para aqueles que possuem o jogo, então, enquanto isso estiver sendo trabalhado, por favor, não compre o jogo básico para atualizar. Se você tiver um disco, isso permitirá que você baixe a versão aprimorada."

O problema parece afetar apenas os jogadores do PS5, e os jogadores do Xbox Series X|S devem conseguir passar ilesos pelo processo de atualização. A atualização gratuita também está incluída no Xbox Game Pass, tornando o serviço uma ótima maneira de verificar o ESO sem um grande investimento inicial.

A ZeniMax ofereceu algumas soluções alternativas para o problema de atualização de "disco necessário" do ESO PS5, sugerindo que você use o menu flutuante no GameHub para selecionar a versão PS5 do jogo ou abra a PS Store diretamente e procure por "The Elder Scrolls Online: PS5 Upgrade."

Enquanto isso, amanhã será lançada uma pequena atualização de hotfix corrigindo totalmente o problema.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,