Rumor | Yakuza: Like a Dragon está chegando para o Xbox Game Pass

Rumor | Yakuza: Like a Dragon está chegando para o Xbox Game Pass

Como sempre, a Microsoft Store deixou escapar essa possível entrada do título da SEGA
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos títulos mais aclamados de 2020 foi Yakuza: Like a Dragon, a nova entrada da franquia da Ryu Ga Gotoku Studio, sendo publicado pela SEGA.

O título chegou primeiramente ao Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PS4, e só depois de 6 meses pôde estrear também no PS5, sendo feito um acordo entre a Microsoft e a SEGA. Bem, esse acordo parece ter sido amplificado.

Isso porque, a Microsoft Store, sempre ávida, deixou escapar que o RPG de Turnos está chegando para o catálogo do Xbox Game Pass muito em breve, e bom, segundo o que acabou de ser comentado também por Tom Warren, isso está correto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQveER0N0pjU0tCTHdmbDQxVGlrd1lYSVljRVBXZ1hycDFEQlN3WWV5WTBJUS5qcGc/d2lkdGg9NjQwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9NzM4MWM5NDA1NGM5MTU5ZGUwYjZmNGZhMDA2NDA4YzNlNzdlOWJkMg==

Para completar a charada, a Microsoft publicou um novo e emblemático Tweet sobre um jogo chegando ao Xbox Game Pass, onde as iniciais do primeiro parágrafo formam a palavra 'Dragon', que claro, são do título Yakuza: Like a 'Dragon.'

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,