Xbox Game Pass e Xbox Cloud Gaming chegará as TVs de forma individual

Xbox Game Pass e Xbox Cloud Gaming chegará as TVs de forma individual

Empresa anuncia hoje de forma surpresa
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Microsoft confirmou planos de trazer os jogos em nuvem do Xbox (xCloud e GamePass) para TVs conectadas à Internet, em uma mudança que permitirá aos jogadores acessar serviços como o Game Pass sem nenhum hardware extra necessário.

A empresa está atualmente trabalhando com fabricantes globais de TV para incorporar a experiência do Xbox diretamente em TVs conectadas à Internet, confirmou a empresa em um novo Xbox Wire. E também está construindo seus próprios dispositivos de streaming para levar os jogos em nuvem para qualquer TV ou monitor sem a necessidade de um console.

Já estamos trabalhando duro em novos hardwares e plataformas, alguns dos quais não virão à luz por anos. Mas, mesmo enquanto construímos para o futuro, estamos focados em estender a experiência do Xbox para mais dispositivos hoje, para que possamos alcançar mais pessoas.

diz Liz Hamren do Xbox.

Ela acrescentou:

“E muitos desses dispositivos não serão construídos por nós. Por exemplo, estamos trabalhando com fabricantes globais de TV para incorporar a experiência Game Pass diretamente em TVs conectadas à Internet, então tudo que você precisa para jogar é um controle.
Fonte: News
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do Site, São Paulo